Sem neuras.

78 8 0
                                    

JOSEPHINE:
-E aí Jo...O passeio foi bom?ele me pergunta.
-Foi sim..
-O quê tah acontecendo com você?ontem você me beija,e hoje não fala comigo e ainda sai com o meu amigo..?
- Eu não fiz de propósito se é o que você acha.
-Nao?
-Nao, ele me convidou e eu aceitei como amigos.
-Voce não deveria confiar tanto assim nele.
-Porquê?
- Ele é meu amigo,mas é muito imprevisível,e tem mania de mentir sem motivo.Voce não pode falar com ele sobre o porquê está aqui.
-Nao se preocupa,não vou falar nada.
- Eu acho melhor ir me deitar.
-Espera...ele me diz.
-E então?só amigos agora.?
- Sim...assim continuamos nos dando bem e ninguém machuca ninguém.
-Nao estou entendendo você,sério.Eu falei alguma coisa que te magoou ontem?
- Eu...na verdade,acho que não estou preparada para passar pra segunda fase.E prefiro deixar as coisas assim como eram antes.
-Segunda fase..É transar? isso que você quer dizer?
Eu confirmo com a cabeça timidamente.
-Desculpa,não quis forçar a barra,serio.
Eu quero continuar a ficar com você.Voce ainda quer também?
Ele me surpreende.E eu fico sem reação.Mas eu quero continuar com ele,mas sem passar do ponto.
- Eu também quero.Eu digo.
-Então vem cá..
Ele me puxa,e me abraça dando um beijo no meu pescoço.Eu me arrepio toda.Eu beijo ele e mais uma vez me sinto no céu e na terra.Estou gostando dele mais do que deveria e isso não é bom.
Eu escuto uma zoada de porta se abrindo e nos afastamos.É a Latiffa saindo do quarto atras de água.Nós disfarçamos e fingimos que estamos só conversando.
Ela diz que está com sono e que amanhã prescisar acordar cedo pra trabalhar,se despede e volta pro quarto.
Nós nos olhamos e ele olha pra.minha boca.
Nunca me canso de beija-lo.Quando paramos ele me pergunta.
-Vamo sair amanhã?
-Pra onde?
-Pro parque aqui perto.Vai ter uma feira cultural muito divertida lá a semana toda.
-Vamo sim.
Passamos a noite conversando e nos beijando,e eu me despeço dele pra finalmente dormir.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora