Novos planos..

59 7 0
                                    

JOSEPHINE:
Não quero saber de Nada que está acontecendo lá fora. Não mais..por min ele pode fazer o que quizer e o que bem entender..o apartamento é dele e eu sou só uma garota boba cheia de problemas e cheia de neuroses.ele deve achar isso também.Em meio à muitas lágrimas eu acabo pegando no sono.
Quando acordo já é dia,e fico feliz por isso.Vou pra cozinha tomar café e vejo o Hero dormindo no sofá...bom pra ele..
Decido não fazer barulho,não quero papo.Vou tomar banho,visto uma roupa casual de sair e tenho uma idéia em mente.
Pego um dinheiro que tinha guardado pra uma emergência ,e pego um uber.. e peço pra ele me levar pra aquele parque que eu estava ontem.
Decido ir na loja do tal Arthur.Me lembrei ontem que ele falou que é de Los Angeles e que está aqui só por algum tempo.Quem sabe ele não podia me dar alguma ajuda ou dica para min ir embora daqui e ir pra Los Angeles?
Botei na cabeça que quero muito isso agora.Se eu encontrar com a minha irmã mesmo se ela já estiver casado,Mas juntas poderíamos nos ajudar.
Chego na loja e procuro por ele.
Ele me vê antes de eu ver Ele,e abre um sorriso.
-Josephine certo?
- Sim,sou eu...Eu queria falar com você..Mas se estiver ocupado eu espero.
-Você pode me esperar uma meia hora?Eu vou terminar de arrumar algumas coisas aqui,e tiro 1 hora de folga depois.
-Sem problemas..Eu digo.
Vou pro parque e.fico fazendo uma hora..
Vejo ele de.longe na porta da loja e vou até lá de novo.
-Arthur..desculpa incomodar,mas eu queria perguntar e tirar algumas dúvidas sobre Los Angeles com você..
- Tudo bem, pode perguntar..
- Eu estou querendo ir pra lá em breve,mas não tenho visto,nem nada.Eu na verdade,nem sou daqui,sou da Austrália,e cheguei aqui de uma forma clandestina por assim dizer..queria saber se pode me ajudar de alguma forma..
-Você tem sorte..Eu vou no sábado,hoje é terça né..?voltar pra lá..vou de carro com um amigo, se você quizer uma carona..
-Sério??quero sim..
-Pois é,meus pais melhoraram,e eu vou sair desse bico aqui dessa loja que era só provisório.E vou voltar pra lá.Não gosto daqui e nem me acostumei,porisso quero voltar o quanto antes.
- Eu também não me acostumei aqui..o lugar é bonito..e tal..Mas eu prefiro a Austrália.Mas tenho uma irmã que está morando lá em Los Angeles e eu quero muito encontrá-la.Se você puder me ajudar,eu serei eternamente grata..
-Posso sim..Só que vai ser só no sábado de manhã tudo bem?
- Pra min tah ótimo..Eu digo.
-Bom.. Você poderia me dar.seu número e aí nos comunicamos até lá.
-Na .verdade,não estou com meu celular aqui...É uma longa historia..nem roupas eu trouxe pra cá..o que estou usando são de uma amiga..
- Que chato..então,Eu vou te dar o meu número e você arranja um jeito de me ligar quando prescisar.
-Seria perfeito..obrigada Arthur..desde que te conheci você só me ajuda..Você não sabe como está me ajudando..
- Que bom..já passei por muitas coisas difíceis também,então sei como é quando alguém prescisa de ajuda e alguém estende a mão.Vou te ajudar sim..
Eu agradeço ele mais umas dez vezes ,e volto pra casa..estou muito animada..e louca pra min me mandar daqui logo...
Quando chego, o Hero estava ..
me esperando?
- Jo?onde você estava?achei que tinha ido embora de novo..ele parece preocupado.
- Eu.. estava passeando por aqui perto.Estava entediada e queria pegar um vento..Eu minto..
-Mas você demorou tanto..?
-Pois é,perdi a hora..não sei porque você estava me esperando na verdade..
- Eu acordei e não te vi em lugar nenhum,e você não estava falando comigo..achei que tinha voltado pro internado de.novo..
- Eu não vou voltar pra aquele lugar nunca mais..Eu digo.
- Que susto você me deu..prescisamos conversar..
- Tudo bem..pode falar Hero..
-Você está brava comigo por ontem?
-Nao mais..Eu minto..
- Queria me desculpar..fui um otário..Eu fiquei com um pouco de ciúmes..e falei umas merdas pra você.E bebi também..Eu...
-Ta tudo bem Hero..o que a gente teve não era tão sério..você não precisa me explicar nada.
- Como assim teve?
-Acho melhor pararmos por aqui..se não nem amigos seremos,e eu quero muito a sua amizade.
-Então acabou?Ele pergunta.
Eu decido me abrir por partes pra ele,sobre meus planos.
-Eu vou embora..
- Como assim?ele diz
-No sábado.Vou pra Los Angeles,já me decidi.
Vou atrás da.minha irmã e de lá eu vejo o que vou fazer da minha vida daqui pra frente..
-Porque você teve essa ideia?e você vai Como?
- Eu vou dar o meu jeito de ir,não se preocupa.Quando eu estiver por lá eu arranjo um jeito de te avisar que estou bem.Essa idéia passou pela.minha cabeça do nada e eu resolvi transforma-la em prática.
-Você é muito madura pra sua idade sabia?isso eu não posso negar..ele diz.
Mas eu não quero que você vá..pensa bem por favor..não quero ficar longe de você. .ele chega perto e me abraça.
Eu o abraço e sinto seu cheiro,e me derreto toda.Sou muito apaixonada por Ele,mas tenho que pensar mais em min.Se eu ficar sei que vou me arrepender.
Tudo bem, vou pensar..me dá um tempo tah bom?
-Ta certo..ele diz com um olhar triste e cabisbaixo pra min.
Eu não posso falar com quem vou e nem contar muitos detalhes,porque ele com certeza vai imaginar mil histórias,e vai achar que tenho alguma coisa com o Arthur.Que sou mal agradecida,e por aí vai..e eu não quero brigar,quero paz.Estou com o coração partido,porque o amo mais do que pensei,mas não posso voltar atrás.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora