JOSEPHINE:
Tenho uma péssima noite..mal durmi e estou muito triste com as coisas que o Hero me falou.Não sei porque, mais as palavras que saem da sua boca me afetam demais..
Se eu tinha 1%de dúvida de ficar por ele,nem penso mais.Quando eu chegar lá quero ser uma nova pessoa.E deixar tudo que vivi aqui com ele pra trás.Quero esquecer completamente..
Como ele pode pensar que vou me envolver com o Arthur?que tenho fetiche nisso..ele é muito machista e tóxico.Quero deixar de ser tão burra e pensar sempre em dar um chance pra ele.
Olhei pro relógio e já são 8 horas.Já tomei banho e como não tenho malas,estou pronta.
Vou tomar meu café e me mandar.
Eu me despeço da Latiffa,e ela começa a chorar.
Meu Deus..não sabia que ela gostava tanto assim de min..isso é tão fofo..
Ela chama o Morgz e ele vem me abraçar também. Eu o agradeço demais.Nem sei o que seria de min,sem a coragem,e a ajuda dele.Ele tem um coração de ouro.
Sei que ainda é cedo,mas eu não quero ver o Hero de jeito nenhum.Quero aproveitar que ele ainda está dormindo.
Eu me despeço mais uma vez ,peço um uber e vou embora.
Quando estou lá embaixo,prestes a entrar no carro,eu olho pra cima,pra janela dele.E eu percebo pela sombra da janela,que alguém está me observando.Sera que é ele?bom..não importa.Entro dentro do uber e finalmente vou.
Passo o caminho todo chorando.Estou sentindo um vazio..uma sensação tão ruim..
Cheguei na loja do Arthur como combinado,e ele já está por lá.Seus amigos também.
Ele fica feliz de me ver,e como estava só me esperando nos finalmente vamos.
Eu passo o caminho todo mal.Estou com dor de cabeça,e sinto náuseas.
Eles param umas 3 vezes na viagem,pra min vomitar.
Meu Deus..minha barriga dói só de fazer tanta força vomitando.
Fazemos uma parada para lanchar,e a amiga dele que está atrás comigo me pergunta se eu melhorei.Eu afirmo que não.
Passamos o caminho todo conversando.Ela é muito simpática.
Anoitece e paramos em um hotel de estrada.Ela dorme no meu quarto,e o Arthur com o amigo dele em outro.
Eu passo a noite mal,zonza e vomitando de novo.
A amiga dele chamada Mônica se preocupa comigo e me pede pra ir no médico quando chegar lá.
Odeio médico.. Odeio hospital..não quero ir não..mas se eu não melhorar..vai ser o jeito.
O dia clareia,e voltamos pra estrada.O Arthur me diz que está perto,só faltam mais 3 horas e chegaremos.
Nós fazemos outra parada,e eu vou no banheiro..quando saio ,eu sinto outra tontura e desmaio.
Pouco a pouco vou voltando a minha razão ,e eu eu peço para continuarmos a viagem.Eles parecem preocupados comigo,eu percebo.
O Arthur me obriga a aceitar quando chegar na cidade, me levar direto pro hospital,porque não estou bem e ele garante que estou mais branca que o normal.Eu aceito..estou um caco mesmo.Quero que me passem um remedio e melhorar logo.
Enfim chegamos em Los Angeles,e realmente aqui é como dizem.Um lugar maravilhoso,cheio de energia,colorido,especial..espero me dar muito bem aqui..
Eles como afirmaram fazem uma parada no hospital mais próximo que encontram,e eu entro com a Mônica.Depois de uma hora de espera,enfim sou atendida.
O médico me faz mil perguntas,e digo à ele tudo que estou sentindo,e ele faz alguns exames de praxe,pra poder confirmar porque estou assim.
Depois de mais um tempo de espera,ele chega e me dá um resultado.
-Parabéns Josephine Langford...você está grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...