JOSEPHINE:
Como combinado eles me levam pro internato, e o Morgz me leva de carro,eu digo o nome do internato Figueira Solares e eles acertam o caminho.No carro estamos apenas eles dois e eu atrás.A turma deles ainda estava no parque porque eles ainda vão voltar pra lá.No caminho eu começo a ficar nervosa,porque cai a minha ficha que com certeza todos perceberam que eu não estava lá,e com certeza eu irei pagar porisso.
Eu começo a chorar,e eles olham pra min na mesma hora que cai as lágrimas.Eu tento disfarçar porque é uma longa história e eu não estou a fim de me abrir pra eles.
Mas o cara alto chamado Hero,me investiga,e a única coisa que eu digo é que eu estou lá obrigada,e saí escondido e que vão me comer viva quando eu chegar lá.Ele me surpreende me dizendo que eu poderia voltar e que eles arranjariam algum jeito de me ajudar pra voltar pra casa.O fato é que eu não tenho mais casa,e se eu realmente fugir,meus pais pagaram por isso.
-Nao,eu presciso voltar,tenho muitos problemas pra resolver,e não posso sair de lá,vocês não entenderiam.
Quando chegamos lá,eu agradeço a eles e desço do carro.
-Ei,Josephine,se cuida,toma cuidado..
O tal Hero me fala.Eu apenas agradeço com um gesto tímido e vou até o portão.
Percebo que eles ficam me observando entrar.
Quando chego no portão,o guarita me reconhece e me puxa com força porta adentro.Eu olho pra trás e vejo eles saírem do carro,mas.nao consigo mais ver nada.
Quando entro,a megera da Rhonda está me esperando,e ela pede pra deixarmos a sós.
-Garotinha...Quem você pensa que é,pra sumir assim?logo no primeiro dia que chegou?onde você estava?É bom você me dizer a verdade,senão você já sabe as consequências...
- Eu saí pra conhecer a cidade,confesso.Mas eu juro que iria voltar,e assim fiz.Eu juro que isso não vai se repetir.Por favor,acredita em min..
-Tudo bem..vou lhe dar um voto de confiança,você voltou e isso é o que importa.Amanhã nos vamos sair.Eu você e mais 2 das garotas que vieram com você.
-Pra onde?
-Vamos começar os trabalhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...