Decisões.

97 10 0
                                    

JOSEPHINE:
Dormi muito mal hoje,quer dizer..nem durmi,minha cabeça está a mil,e eu tô nervosa com essa saída que vou fazer com a megera.O que será que ela tá tramando?Seje como for eu tenho que dar um jeito de sair dessa.
Sobre o passeio de ontem,eu me diverti,e por alguns instantes eu pude esquecer disso tudo que tá me acontecendo.E eu tenho que admitir,que o cara alto chamado Hero,me deixou com o coração batendo forte.Nao sei,algo nele mexeu comigo,mas é bobagem minha,nunca mais o verei..e mesmo se eu ver,ter alguma coisa com ele é impossível.
-Bom dia garotas..Que bom que já estão vestidas e que já tomaram café da.manha.Eu vou sair hoje com vocês Hannah,Adele e você Josephine.Venham comigo.
Entramos numa limusine junto com ela,e ela nos leva pra uma loja  chique.Escolhe junto com outra mulher algumas roupas e nos temos que provar.São roupas decotadas,e eu sinto vontade de vomitar provando isso.Mas não tenho escolha,e elas escolhem 2 vestidos pra min.Meus seios são grandes,e estão quase saindo pra fora nesse decote minúsculo.Me sinto uma ridícula.Onde fui parar...Depois disso fomos ao salão,e maquiadores e cabeleireiros nos arrumam toda.Eu já sei onde isso vai dar,e não estou gostando nada disso.Meus cabelos loiros estão no rosto,e minha maquiagem é um horror.Sinto vontade de quebrar os espelhos.Depois disso tudo,entramos numa sala,e me sinto uma mercadoria literalmente.Há alguns homens ricos lá dentro.A megera nos apresenta, e aqui estou eu,totalmente exposta.Há um coroa que vêm até min,e ele segura meu queixo e pede.pra.min olhar pra ele.Ele tenta fazer contato de olho comigo,mas eu me nego.Isso tudo é tão nojento. Ele pergunta meu nome,mas eu me nego a responder.A megera diz pra ele o meu nome,e ele sorri e me elogia.Fala que eu pareço um anjo,que nunca havia visto um rosto tão angelical e ingênuo como o meu.E que queria me conhecer melhor..
Eu me apavoro quando ele fala isso.A megera fala pra eles que hoje não.Que estávamos lá apenas.pra eles nos conhecermos,e depois eles cochicham e não dá pra ouvir mais nada.Mas pela.forma como ele me olhava nem quero escutar.
Nos voltamos do passeio,e eu vejo um brilho no olhar da.megera.Ela.parece muito contente e isso me preocupa.Quando chegamos.eu só penso em tomar.banho,e tirar aquilo tudo de min.Mas antes disso,ela me chama,e me diz que tem planos pra min,e que aquele cara nojento tava encantado por min,e que eu iria casar.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora