JOSEPHINE:
Hoje é quarta e estou contando os dias para minha mudança.
Sei que prometi ao Hero que iria pensar e ele acha que vou ficar aqui com ele.Mas estou decidida,e eu nunca vou me sentir completa se não for pra lá.Sei que não tenho idéia de como encontrar minha irmã e nem onde vou ficar,mas algo me diz que tenho que fazer isso.Essa vez não vou me deixar.levar por romance nenhum.Eu o amo é verdade,O que eu sinto é mais que paixão,mas ele me decepcionou muito ontem,e eu tive uma prévia de como será minha vida se eu continuar aqui.
Eu procuro viver diferente.Essas coisas de romantismo ou palavras bonitas até me encantam,mas é o dia a dia que importa.E eu quero mais.Isso aqui pra.min não basta.
Eu estou tendo muita sorte em encontrar pessoas que estão sempre me ajudando.E eu encontrei no Arthur uma oportunidade de sair daqui,e não vou desperdiçar.
Mas não posso deixar que o Hero saiba disso.Ele não foi com a cara dele à primeira vista,e qualquer coisinha que eu dissesse dele,Ele ficaria chateado.
Quero muito sair daqui numa boa com ele.Ele fez muito por.min,e não se aproveitou na maldade em nenhum momento de min.Não acredito que ele tenha se apaixonado por min,mas sei que gosta de min e me admira.
Enquanto estou aqui pensando na vida,alguém bate na porta.
- Jo?
-Oi Hero,entra..
- Queria conversar com você..
-Pode falar ..
-Pensei muito sobre ontem..e fiquei surpreso com tudo que me contou sobre seus planos ...
-Foi?
- Sim.. você é muito corajosa de se jogar nas coisas sem se importar com as consequências..mas está na cara,que está sempre querendo fugir de algo.
-Tem razão..de alguma forma sim.eu digo.
-E eu sei do que você está fugindo...
-Do que?Eu pergunto.
-De min..você está arranjando essa desculpa que.esta atrás da sua irmã,que quer proteger seus país,mas a verdade é que você está fugindo da gente.Está com medo de viver comigo,de viver esse amor..com medo de se entregar 100% à min.
Fico surpresa com tudo que ele fala..
-Nao é verdade.eu digo.Nao presciso fugir disso não,Não fala besteira..me defendo.
Ele começa a rir..
-Qual é a graça?
-Sua cara..você é impagável..só porque a gente briga e se desentende você quer fugir?
-Fala sério...você mais do que ninguém sabe as coisas que eu estou passando,você acha que eu seria tão infantil assim de sair daqui por causa de uma briguinha?
-Nao sei..ele fala.
-Bom.. essa conversa não vai chegar a lugar nenhum Hero..Eu não tenho que provar nada pra você..se não acredita em min,problema seu.
-Para de me tratar mal pó..você só me afasta..fiz merda eu sei..mais Eu tô tentando..e você não deixa..
-Me deixa em paz,é só isso..Eu quero relaxar,e manter algum relacionamento com você e enfrentar as batalhas que tô passando não dá pra min.É coisa demais pra passar sozinha,e eu tô esgotada.Só me deixa tah bom..?
- Tudo bem..não vou te pressionar mais..tchau..
Ele sai..e Eu desmorono..
Estou muito sensível esses dias e qualquer coisinha me abala,nunca me senti assim antes..tão vulnerável e tentando ser forte toda hora.A.verdade é que eu tô cansada de ser forte ,eu tô um caco..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...