Desconfianças..

56 7 0
                                    

JOSEPHINE:
Hoje é sexta feira.Amanhã eu faço a minha mudança.
Estou pronta por assim dizer.Mais tarde eu vou ligar para o Arthur e combinar tudo direitinho.Não posso perder essa oportunidade.
Vou sentir muita saudade do Morgz e da Latiffa,eles sempre foram muito gente boa comigo.Tenho muito o que agradecer.Me despedir do Hero não vai ser fácil.Já sinto saudade dele só de pensar...me apeguei a ele de uma forma tão nova pra min,mas é isso..vou seguir em frente.Penso nos meus pais todos os dias,e rezo para que eles não estejam sofrendo ,ou que tenha acontecido nada grave.Eles são tudo o que tenho,e quero sair dessa mais forte por eles.Tenho que reve-los de novo,e poder um dia dormir em paz.Da minha irmã eu sinto que ela está bem..ela sempre foi muito esperta e independente,então sei que ela deve estar se virando da melhor maneira.Quero muito encontra-la.Eu sinto que ela sabe de muitas coisas que eu ainda não sei.Eu queria muito um dia ver aquela tal de Rhonda,essa megera maldita atrás das grades e sofrendo o pão que o diabo amassou.Ainda vou viver pra ver esse dia acontecer..
Eu decido ligar pro Arthur pelo telefone fixo daqui do apartamento.Tenho que aproveitar que não tem ninguém aqui agora.
-Alo.. Arthur?
-É ele..
-Oi é a Josephine de novo..tudo bem?
-Oi Josephine..estou bem..e você,pronta pra amanhã?
-Estou..nada mudou.
-Que bom..olha,iremos partir amanhã de manhã..11horas. Me encontre na frente da loja que eu trabalho.Estarei lá esperando você e meus amigos que vão comigo.
- Tudo bem..estarei lá..me diz uma coisa..quantos amigos vão com você?
- Eu,e mais dois.E você tambem..
-Certo,certo..
-Vem cá Josephine,você conseguiu convencer seu amigo Hero a vim também?.
-Nao...ele não está disposto a sair de Londres por min.
-Que pena..bom..mas você vai se divertir lá,eu tenho certeza..
-Tomara..aqui não foi bom pra min..
Enquanto conversamos,o trinco da porta se mexe e alguém abre a porta e chega.
Quando eu olho é o Hero e o Morgz acabando de chegar.
Eu fico sem reação,e peço pro Arthur esperar na linha.
O Hero vem até min e pergunta com quem estou falando.
Eu fico nervosa e me despeço do  Arthur,mas sem tocar no nome dele é claro.
-Você me ouviu?o Hero repete.
- Sim ouvi..deixa de ser mal educado,você mal chega e já vem pra cima de min me questionando..?
-Porque você ficou nervosa então?
-Nao estou nervosa.minto.
-Claro que está,pensa que sou tonto?estava falando escondido com alguém.. quem é?essa pessoa têm haver com a sua viagem?
- Eu...
O Morgz percebe meu desconforto e diz que vai pra cozinha fazer um lanche e nos deixar à sos.
Eu quero mentir claro,mas sou péssima nisso,e o Hero já percebeu que estou escondendo algo,e acho melhor me abrir logo.Eu já vou embora mesmo..não tenho mais nada pra esconder.
-Hero podemos conversar no quarto um instante?
-Podemos...ele confirma e me segue até meu quarto.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora