Areia movediça.

91 11 0
                                    

JOSEPHINE:
E aqui estou nesse quarto de hotel sujo e com cheiro de barata,sentada no chão esperando um destino incerto.Minha cabeça está a mil pensando em como tudo será,nem nos meus pesadelos eu imaginei estar passando por isso agora.Há 4 garotas aqui também.Uma morena,uma ruiva,uma negra,uma Latina e eu.Parece que ela escolheu a dedo  mesmo eim?5 garotas diferentes para entreter esses riquinhos nojentos.
Uma delas,chamada Susy,puxa papo comigo.Ela parece bem frágil,e está enrolada num pano com frio,e gentilmente me oferece um pedaço do pano para min me enrolar também.Ela é muito bonita,ruiva dos olhos verdes,e o rosto cheio de sardas,mas de uma beleza exótica,e ela é bem alta,como uma modelo.Ela começa a me contar como foi parar lá.Ela disse que seu namorado devia favores e muito dinheiro pra essa mulher,e que só depois descobriu que ele também vendia drogas dela.E ele tentou fugir com ela para longe daqui,mas foram pegos no aeroporto,e ela pegou ela e o namorado dela não sabe o que aconteceu,mas como eu,ela chantageiou e como uma garota apaixonada veio parar aqui por causa dele.
Entre elas uma delas parece que não foi com a minha cara. O nome dela é Hannah,e ela é morena dos olhos claros,cabelos longos e corpão.Ela é agressiva,e parece descontar em nós o porque de estar aqui.Como não quero briga,estou na minha ,ansiosa logo com isso,mas se ela me provocar sem motivo vai ter.
Cochilei umas 3 horas e de repente a porta se abre.3 homens grandões aparecem e nos pegam agressivamente para segui-los para dentro de um helicóptero.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora