Conhecendo aliados.

101 11 0
                                    

JOSEPHINE:
Estou andando com dificuldade nesse lugar porque está chegando mais pessoas e está ficando lotado.Nao sei porque mas acho que tenho claustrofobia,porque essa aglomeração toda está me dando falta de ar.Decido ir um pouco lá pra fora do parque para respirar um pouco,e tropeço sem querer numa pedra e acabo entortando meu pé,que ótimo..quando me viro dou de cara com 2 garotos rindo de min,e vou tirar satisfação com eles.Um deles é negro e  é bem simpático e bem vestido mas estava rindo de min,ele me pede desculpas e garante que foi engraçado a cena e não conseguiu evitar.O outro é bem alto,e estava vestindo uma blusa branca e um calça tipo moletom preta e um boné estiloso,ele ria de min apenas e não dizia nada,mas algo no rosto dele me fazia sentir raiva ,parecia que estava me julgando,e eu não gosto disso.Eu disse à eles que parassem de me zoar,e dou as costas.De repente sinto uma mão me puxando fortemente  e me viro,e o cara alto,me diz para acompanha-los porque eu parecia estar perdida.
É tão óbvio assim?acho que tenho cara que não sou daqui.
Decido aceitar a companhia,afinal estou perdida mesmo e eles me parecem ser de confiança.
Eles se apresentam para min,um deles se chama Morgz e o outro se chama Hero.
Prazer,JOSEPHINE..
-Me fala JOSEPHINE,você não é daqui é?
O cara alto chamado Hero me pergunta.
-Nao, eu não sou daqui,cheguei ontem e estou perdida,confesso.
Bom,você pode andar com a gente e a nossa turma e depois ajudamos você a voltar pra casa.
-Tudo bem.
-Voce gosta de jogar o que?ele me pergunta.
-Nao sei,tanto faz,sou boa em tudo,me gabo.Ele ri.
-Ta certo,vamos entrar no tapete,você gosta?
-Na verdade não,mas não quero parecer medrosa.
-Legal então..
Na fila do brinquedo,eu percebo que ele não pára de me analisar,e de repente eu caio na real como estou vestida.Meu Deus,estou patética,com essa roupa de criança,saia longa e roupa de colegial,só agora eu reparei.
O amigo dele chamado Morgz me pergunta se saí escondida do Colégio interno,e eu confirmo.E ele me diz que realmente eu mereço me divertir.
Enfim chega nossa vez de subir e eu sinto um frio na barriga.O garoto alto percebe que estou nervosa e me puxa para sentar ao seu lado.Eu me sento e quando o brinquedo começa a balançar forte ele segura minha mao.Nao sei se é porque ele aperta forte minha mão e me dá um sorriso acolhedor,mas de repente não sinto mais medo e até me divirto.
Quando saímos do brinquedo eu me sinto um pouco tonta,e saio de perto deles pra pegar um pouco de ar.
-Ei,aonde você vai?ele vem atrás de min.
-Desculpa,eu estou sem ar,e presciso respirar.Te agradeço a companhia,mas vocês podem ir sem min.
-Calma,vamos nos divertir mais,você merece.
-Tudo bem,eu concordo.
- Eu estou morrendo de fome e ele percebe,E muito gentilmente me oferece pra pagar um lanche pra min.Eu aceito claro.
Ele compra um hambúrguer pra ele e eu peço o mesmo.Enquanto comemos ele parece curioso em saber sobre min.Eu apenas digo que presciso ir embora daqui a pouco porque senão o pessoal do internato me mataria.Ele concorda.
Quando terminamos de comer nos enfrentamos para ver quem ganha no jogo das bolinhas,no pingue pongue e no atire ao alvo.O tempo parece não passar e realmente eu me divirto.Quando acaba,pergunto a ele que horas são,e ele me diz que são 7 e meia.
-Meu Deus,já?
-Sim..me fala Quantos anos você tem?
-dezoito porquê?
-Você parece ser mais novinha.
-É..todo mundo me diz isso.
-Vem,vamos jogar mais alguma.coisa e depois levamos você pra casa.
-Nao.Eu presciso mesmo ir agora,não quero me encrencar.
-Tudo bem,vou chamar meu amigo e te levamos pode ser?
-SIM..
Eu sei que não deveria confiar em estranhos,mas algo neles me traz confiança.E realmente não sei como voltar pra lá.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora