JOSEPHINE:
Ele me olha e sorri.Sabemos o que queremos mas estamos envergonhados.
-Voce Jah vai dormir?ele me pergunta.
-Nao.Estou sem sono.Voce quer conversar?
-Sim e não.
- Ele se aproxima e nos beijamos de novo.Ele coloca as mãos nos meus quadris e eu fico na ponta dos pés para acompanhar a acrobacia da sua língua na minha.Eu toco sua.nuca e.ele se arrepia.
Estamos na sala,e os nossos beijos começam a.ficar quentes e ele se aproxima do sofá me segurando nos quadris,e sentamos nele.Ele põe a mão nas minhas coxas e sua mão desce e sobe.Eu decido parar.
Ele me olha surpreso.Se ele acha que sou que nem todas as garotas que ele fica ele está enganado.Não serei fácil assim.
Eu me levanto.
-Voce está bem?ele pergunta.
-Sim...mas é melhor pararmos e eu vou ir deitar,Boa noite.
Deixo ele sozinho na sala e ele não diz mais nada.Sei que talvez eu tenha sido muito mal educada,saindo assim sem mais nem menos no meio do nosso beijo,mas eu me senti estranha,não gostei de como ele foi rápido e não sou só mais uma.E além disso..sou virgem e não vai ser assim que perderei minha virgindade.
Rolo na cama e não consigo dormir..não paro de pensar nele,mas vou dar um gelo nele,não quero mais continuar com isso.
O dia amanhece,e decido ir comprar pão.Andando nas ruas daqui,eu percebi que quero arrumar um emprego.Quero comprar minhas coisas e me sustentar.E assim então,juntar um dinheiro e ir atrás da minha irmã em Los Angeles.
Quando chego no apartamento,seu amigo Félix está lá na cozinha e ele sorri quando me vê.
-Josephine,você aqui?
-Pois é,estou morando uns dias aqui,mas não por muito tempo.
-Legal.Estou feliz de te ver..Deixa eu te perguntar uma coisa...
-Pergunta..
-Você e o Hero estão ficando ou algo assim?
Levo um susto com a pergunta..
-Nao.Somos só amigos.Ele me ajudou com algumas paradas,mas é só isso.
- Tah certo..Bom..,Jah que vocês são só amigos,que tal sair hoje a noite comigo pro cinema?coisa de.amigo também,fica tranquila..
-Porque não?aceito.
-legal,Legal.. às 6 em ponto venho te buscar para sairmos.
- Tah certo.
De repente o Hero chega na cozinha e fica surpreso em me ver.Nos cumprimentamos e eu deixo eles a sós.
Porque não fazer novas amizades né?o tal Félix parece ser gente boa e ele é muito engraçado,então decido aceitar pra tentar esquecer um pouco do Hero.
Às horas passam e eu começo a me arrumar,Jah são 5horas.
Eu evitei o Hero o tempo todo que o vi hoje.Ele também não se aproximou de min o dia todo.
Pronta pro passeio decido esperar no quarto.Pouco tempo depois,escuto a voz do Félix e vou pra sala.
-Pronta Jo?ele diz.
-Sim..
O Félix se despede do Hero e do Morgz na sala,e pega meu braço com delicadeza e vamos saindo.Quando olho pra trás,vejo o Hero e o Morgz surpresos com a nossa saída.
O Félix Jah dirigi,e ele me leva pra lanchar antes.
-Jo..Você não é daqui né?
-Nao,sou da Austrália.
- Que legal..percebi pelo sotaque.Voce é muito simpática e receptiva,as garotas daqui são tão metidas..
Eu começo a rir.
Passamos muito tempo conversando e rindo,e perdemos a hora.
- Que droga..perdi a hora pra nossa sessão do cinema..
- Tudo bem Félix..aqui Tah mais divertido.
-Na próxima então?ele pergunta.
-Sim..
Ele me leva pra casa,e me dá um beijo no rosto,e nos despedimos.
Sua companhia é leve,e realmente não vi o tempo passar.
Ele é muito bonito.Um britânico nato na verdade.Ele se parece um pouco com o Hero,mas é mais baixo,e tem o cabelo loiro no rosto e não se veste tão estiloso.É meio largadao tipo maloqueiro,mas muito fofo.
Quando chego o Hero tah na cozinha,e me chama pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...