Possível fuga..

93 9 0
                                    

JOSEPHINE:
Essa megera só pode estar louca se acha que vou casar com esse velho nojento ou com quem quer que seja.Mas não posso demonstrar meu real sentimento na hora que ela diz isso,apenas fiquei calada e fui pro quarto.Tenho que pensar em alguma forma de sair dessa.
Mas realmente é um conflito pra min,porque como ajudarei meus pais e minha irmã?e por falar nela,como será que ela tá se virando nessa também?ela sempre quis casar com ricaços,será que aceitou de boa isso?Eu decido andar um pouco pra espairecer,porque nesse quarto escuro não consigo pensar.Vou até o portão de novo,quem sabe esses guaritas dão algum vacilo de novo?mas,parece que não tenho a.mesma sorte.
Pouco tempo depois,escuto uma zoada no portão,parece alguém brigando,ou gritando sei lá,e fico escondida pra escutar.Há 3 garotos lá fora,e eles querem entrar ou apenas estão conversando com os guaritas,sei lá.Mas quando fico olhando escondida,percebo que conheço eles.Sao os garotos que conheci ontem, o que tão fazendo aqui?Eu me aproximo e o Morgz acho que é ele,me chama e dá a entender que esqueci alguma coisa e veio me entregar.Sem entender nada,eu vou até ele,e ele rapidamente me dá um papel e diz pra min ler depois.Eu confirmo e me afasto.Os guaritas se aproximam e os expulsa,e me mandam voltar lá pra dentro.
Eu me escondo de novo,e sentando numa escada,eu leio o papel.Nele tá escrito:"JOSEPHINE,VENHA NÓS ENCONTRAR NO PORTÃO ÀS 4H,DAREMOS UM JEITO DE VOCÊ NÃO SER VISTA.QUEREMOS LHE AJUDAR.ATÉ BREVE..
Me ajudar?eles mal me conhecem..mas acho que se tocaram que há alguma coisa por trás disso.Será que eu vou?e se eu me encrecar?mas também,uma chance de ajuda dessas eu não terei de novo,não posso perder a oportunidade.
Tô em conflito,não sei se aceito ou não a ajuda.
Vou pro quarto e sem perceber já estou me arrumando.Fico olhando pro espelho e começo a pentear meus cabelos,e a passar um perfume,e me arrumar,discretamente claro,mas decido ir,e porque não,bonita né?Espero as intermináveis horas,e ansiosa como sou,não consigo tirar um cochilo.São 3 e quarenta,e eu decido ir sorrateiramente até o portão.Será que vai dar certo?

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora