JOSEPHINE:
Nossos beijos são quentes,e ao contrário da minha primeira vez com ele,dessa vez ele está mais faminto,e quase arranca minha roupa colegial com os dentes.Fico até surpresa à princípio,Mas logo cedo aos seus avanços.Ele morde meu pescoço com força e eu gemo na hora.Ele bota a mão na minha boca me lembrando que não estamos sozinhos no apartamento.Eu tiro a calça dele e a cueca e o pego com toda força e ele adora.Subo no colo dele e o ponho dentro de min.E começo a cavalgar nele com intensidade.Passamos a noite toda nos perdendo um no outro,estava com saudades e pelo visto ele também,apesar de só estarmos longe há 4 dias um do outro.Ficamos exaustos e dessa vez dormimos juntos na minha cama.
Eu acordo antes dele,e vou direto pro banheiro tomar um bom banho e tirar o cheiro dele de min,apesar de amar isso.
Quando volto ele continua dormindo um sono pesado.Decido não acorda-lo e vou tomar café.
Quando chego na cozinha encontro Latiffa fazendo o café.E vou correndo abraça-la.Ela é muito querida e gente boa.Ela me conta como estava feliz de me ver,e me deixa sem graça ao perguntar onde o Hero tinha dormido ontem.É claro que ela já sabe,Mas queria me deixar sem graça perguntando.
Quando estou prestar a falar sobre o assunto,ele aparece na cozinha me.procurando.
-Ah,você está aí?por um instante achei que tinha ido embora de novo.ele confessa.
-Hoje não.eu respondo.
- Bom..vou tomar um banho e me arrumar pro trabalho..vou deixar vocês agora..responde Latiffa.
- Jo.. quero te levar pra um lugar legal hoje..
-Nao sei não Hero..Tah muito recente que fugi,eles podem estar me.procurando.
- Jo.. você não pode se esconder.pra sempre.E eu estou com você,vou te proteger.
Mas pro caso de isso acontecer..você pode ir disfarçada..
-É ..pode ser..Mas pra.onde vamos?
-Vamos almoçar fora.É um barzinho que gosto muito,e de lá vamos.pro parque,são lugares que sempre ando,e eu queria que você fosse junto.
- Tah certo..Eu digo.
Ele vai tomar banho e se vestir,e eu faço o mesmo.Continuo usando algumas roupas da irmã dele que estão nas gavetas,porque não trouxe nada.Escolho um vestido florido azul e uma jaqueta preta com capuz e uma bota preta.
Quando vou pra sala espera-lo ele parece gostar,e me olha de cima à baixo.Ele também está muito gato,com uma blusa tipo moletom branca e uma calça jeans azul e tênis colorido.Eu perto dele é engraçado é não deixamos de chamar atenção.Ele é beem alto e eu baixinha,Mas eu adoro sair com ele,porque nessas horas eu até esqueço que não tenho uma vida normal.
Ele.pede.um uber e eu esperamos chegar.Quando chega ele pega na minha mão e entramos no carro.
Chegamos no barzinho que ele tanto vai,e ele cumprimenta seus amigos que trabalham lá.
Pedimos o almoço e conversamos.
Mas mesmo me divertindo me sinto ansiosa e nervosa olhando pros lados,acho que estou paranóica.
-Calma Jo..relaxa..
-Hero,você tem que me entender,eu estou fugida.
-Desculpa,eu sei..
-Me fala..você ainda Nao me disse o que você tem em mente pra me ajudar com essa situação na qual me meti.Voce sabe que minha vida não está normal agora só porque eu fugi.meus pais continuam em perigo.
- Eu sei..estava pensando em ir pra Austrália com você procurar seus pais..Eu tenho uns contatos com pessoas que.podem me.ajudar a encontra-los..
-Naaao..Eu digo.
-Porque não?
-Nao envolve mais ninguém nisso.era esse seu plano?
- Sim..
-Eu sabia que não deveria ter fugido de lá..voltei pra estaca zero..
-Você está arrependida de estar aqui comigo?
-Nao é isso..me entende só um pouco..
-Você é mal agradecida isso sim.Eu faço de tudo pra te agradar e te proteger e você quer voltar pra lá?
-Você não está entendendo..Eu sou grata Sim.. Mas tô cheia de problemas..você deveria ter se envolvido com alguém normal,e não eu.
-Você tem isso..Quando estamos bem, você sempre sabota as coisas.
-Voce tem razão..mas não sei ser de outro jeito.isso é novo pra.min...Eu digo.
- Pra min também..Mas Eu só quero aproveitar o quanto podemos..tenho receio de te perder..
-Serio?Eu pergunto surpresa.
- Sim.. Ele diz.
- Eu te amo..Eu digo com vergonha..
- Eu também.. Ele fala.
Eu o beijo e prometo que não vou mais deixá-lo.Apesar de não saber se posso realmente cumprir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...