JOSEPHINE:
O dia amanhece e eu acordo ansiosa.Faz tempo que não me sinto assim,eu estou com o coração acelerado quando penso nele,mas tenho que pegar leve,não posso me deixar levar muito nisso tudo.
Tomo banho e vou tomar café e ele já está tomando também.Está arrumado e eu me surpreendo.
-Pronta pro nosso passeio?ele me pergunta.
- Sim..,nós vamos agora?
- Calma,você pode se arrumar a vontade e aí nos vamos.
Eu vou correndo pro quarto me vestir porque achei que seria mais tarde,mas fico feliz mesmo assim.
Visto uma blusa preta com capuz e uma saia jeans com tênis branco.O único calçado que tenho no momento.
Ele me olha de cima à baixo,acho que achava que me arrumaria mais,mas não tô nem aí.
Ele pede um uber e descemos quando ele chega.
Quando chegamos no parque ,não está tão lotado assim,talvez porque ainda é cedo.Ele me leva pra uma competição que está tendo de várias coisas.Lá tem de tudo.Competição de comida,animais,roupas,videogame..nos divertimos assistindo à tudo.Ele me fala que vai no banheiro e me pede para espera-lo.
O parque começa a encher de gente,e de repente quando eu olho pro lado,me sinto observada.Eu me afasto um pouco de onde estava,e minha certeza estava certa,há capangas da megera aqui.E eu acho que eles me viram.Começo a me apavorar,mas fico onde estou,esperando o Hero voltar.
Ele enfim volta do banheiro,e eu conto pra ele o que acabei de ver.
-Tem certeza?como eles saberiam que você estava aqui?ele me diz.
- Eu não sei...mas.eu sei o que vi.Vamos pra casa por favor.
- Tah vamos..
-Quando estamos indo embora,os capangas estão mesmo nos seguindo.Ele finalmente vê também,e começamos a correr.Eu não consigo correr tão rapido como ele.E acabo tropeçando no caminho.Ele pega na minha mão e me puxa.Eu começo a chorar,nervosa.Ele tenta me acalmar,mas eu só penso em continuar correndo.Paramos perto de alguns carros,e um dos capangas nos segue e nos cerca.
-Ate que enfim te achei garotinha..Você achava que te deixaríamos para trás.?Você deve satisfação à dona Rhonda..ela está que nem uma doida atras de você.Vamo..Vamo..
- Ela.nao vai pra lugar nenhum..Hero diz
-Cala a.boca,não estou falando com você,fica quietinho.
-Me deixa em paz por favor..Eu peço.
-Voce sabe que seus pais estão correndo perigo né?esqueceu deles?e a sua irma já está com a gente sabia?
Meu Deus,, eu começo a me apavorar..
- Calma Jo..isso Tudo pode ser mentira..Hero me diz.
Enquanto fico paralisada sem saber o que fazer,passa uma viatura aqui por perto,e o Hero ameaça o capanga.
Os policiais saem da viatura e começam a passar por ali para fazer a ronda deles.
O capanga fica tenso,e por um milagre decide ir embora.
-Garota,você teve sorte hoje.Mas estamos de olho,e você não nos escapa.Pense bem,e não esqueça do que lhe disse hoje.Sua família está em nossas mãos.Vocês me pagam..
Ele dá o fora dando esse ultimato.
Hero me abraça forte e sem dizer nenhuma palavra ficamos um tempo ali até eu ter forças pra dar um passo de novo.
Ele chama um táxi que estava por ali perto,e quando entramos, eu apenas boto minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...