JOSEPHINE:
Acordo cedo como de costume,e não deixo de pensar na noite de ontem e sobre tudo que o Hero me disse.Ele fala que tem planos pra me ajudar a sair dessa,Mas estou com medo de tomar uma decisão errada e me arrepender.
Acho que não tenho sorte no amor,Quando encontro alguém por quem meu coração bate forte,não posso continuar com o que estou sentindo.Tudo que vivemos e a forma como nossa conexão foi crescendo desde que nos conhecemos é estranho pra min.Como tudo aconteceu de repente e tão rápido.Tava no destino isso eu sei,tinha que acontecer.Porisso vim parar aqui,logo aqui e conhecê-lo.
Depois do almoço eu tiro aquele cochilo,e tenho uns sonhos estranhos.Sonhei que eu pulava de muro em muro como se eu fosse um gato,e me escondia de pessoas do qual não dava pra ver o rosto
Era um sonho tenso e acordei suada.
Olho pros lados e não vejo ninguém.Decido me arrumar e olho no relógio que horas são.
Cinco e meia e eu já estou ansiosa.Faço amizade com uma garota de outro dormitório,ela é mais velha do que eu,e me fala que já está lá há um ano.Ela está acostumada com o estilo de vida do lugar e conformada com o seu futuro.Ela é muito bonita.Tem os cabelos curtos na altura da nuca,e cabelos cacheados.Ela parece curiosa em saber mais sobre min.Fico um pouco com receio de me abrir com ela,mas estou prescisando desabafar e ela quer me ouvir.Conto quase tudo à ela.E ela fica surpresa com a minha coragem.Peço a opinião dela para o que devo fazer hoje,porque eu realmente não sei.Ela me diz que não devo perder essa oportunidade,e que devo fugir com o Hero,diz que tenho sorte de conhecê-lo,e que não posso deixar de viver esse amor.Ela me diz que ela faria isso.Eu precisava ouvir isso,e decido fazer o que ela me falou.Depois de muito conversar com ela e ouvir suas histórias,decido espera-lo perto do portão,já está quase na hora que ele combinou.
Ele finalmente chega,e está com outra pessoa junto.É o Morgz,estou feliz de ve-lo,senti sua falta também.
Pelo que entendi,só observando escondida,o Morgz distraira o guarita enquanto eu saio com o Hero escondida.
Eu consigo passar pelo portão,mas o guarita me vê,e me puxa pelo braço com força.O Hero dá um soco nele,e ele saca a arma.O Morgz está nos esperando no carro,e entramos a tempo no carro antes de uma tragédia acontecer.
Parecia cena de filme,e eu estava muito nervosa.Mal conseguia falar.
-Jo,você está bem?o Morgz se vira rapidamente e me pergunta.
Sentada atrás no carro com o Hero junto eu confirmo sem falar nada.
-Calma Jo..vamos chegar em casa e vai dar tudo certo,você vai ver.Diz Morgz.
-Finalmente chegamos e eu continuo tensa.Será que fiz a coisa certa?
- Eu agradeço a ajuda em tudo que ele já fez por min.E abraço o Morgz.
Eu agradeço ao Hero também,por ter pensado em tudo,e ter dado certo..pelo menos por enquanto..
Ele me surpreende me dando um beijo na boca na frente do Morgz.
Eu fico morta de vergonha,e sem graça na hora.
-Nao prescisa ficar envergonhada Jo..eu já sabia que vocês estavam juntos.Vocês são péssimos em fingir.
E eu sei tambem que só gostando muito de alguém pro Hero fazer o que está fazendo por você..
-Brigada Morgz..espero que vocês nunca se arrependam de estar me ajudando,e que não sobre pra vocês..
-Fica tranqüila..não vou me arrepender não.
É...Eu vou pro quarto agora e deixar vocês a sós para conversarem..
-Jo?Vem cá..Hero pede.
Eu o abraço e lhe agradeço.Minha consciência não está tranquila,Mas agora no momento só quero estar perto dele e isso basta.
Entramos no meu quarto de novo..e ele tranca a porta.
Seu olhar é selvagem,e ele me deixa até sem graça me olhando assim.
Ele senta na cama e me puxa para sentar no colo dele.
Eu obedeço,e ele beija minha nuca e meu pescoço.Eu já estou excitada,e louca para me entregar à ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...