Razão ou emoção?

74 9 0
                                    

JOSEPHINE:
-Eu não vou.Já disse..
-Sinto sua falta..ele me diz..
- Eu também..Mas eu caí em si,não posso voltar atrás.Vou ter que me casar.Eles estaram livres se eu fizer isso.Me esquece e sua vida continua..
-Você se entregou pra min, aquilo não significou nada?
-Nao estou entendendo você..Eu não fui sua primeira,porque está tão romântico?esse papel era pra ser meu.
- Eu não consigo mais seguir em frente sem você por perto.Me preocupo real com você.
Meu coração acelera.Ele é bom nisso..
Eu o abraço..,não consigo mais resistir..
Sentir o cheirinho dele de novo tão perto é tão acolhedor..ele me abraça mais forte ainda,e me beija.
Precisava disso..sua língua na minha,e essa conexão que só nós temos.
Escuto alguém chegando,e nós nos escondemos e ficamos em silêncio que nem duas estátuas.
Ele ri do meu nervosismo.
-Hero é sério,você prescisar ir embora.Se alguém te ver eu tô ferrada.Presciso ir pro quarto agora..
- Tah certo,eu vou..Mas me promete algo antes..
-O quê?
-Vem comigo amanhã..Eu vou voltar no mesmo horário ,e já tenho um plano em mente.Confia em min.Vamos sair dessa e eu vou te ajudar com seus pais.Voce não precisa fazer isso..
-Mas...
-Confia em min,por favor..promete?
- Tah,prometo..acabo dizendo.
Ele me beija de novo rápido agora,e me pede pra voltar pro quarto que ele consegue sair numa boa.
Eu confio nele e vou pro quarto.Realmente admiro sua confiança..
Quando chego no quarto,estou exausta.Nem penso duas vezes e pego no sono,sonhando com uma vida normal em que eu e ele seríamos felizes juntos.

Quando tudo pode mudar.Onde histórias criam vida. Descubra agora