JOSEPHINE:
Eu decidi,vou com eles.Eles me levam até o apartamento que moram.E assim que eles abrem a porta,eu observo tudo.É tudo organizado,e eu sinto até inveja,queria estar vivendo assim agora,e não como estou vivendo.O cara alto chamado Hero me mostra o quarto que vou ficar,É pequeno,mas arrumadinho,e aconchegante.De repente me dou conta que não levei nada,só tenho a roupa do corpo.Roupa não,farda ridícula.Ele me diz que a irmã dele fica de vez em quando lá,e que eu poderia usar por enquanto as roupas dela que estão na cômoda.Eu, com vergonha da situação,agradeço.
Ele sai e fecha a porta pra min deixar a vontade.
Eu decido tomar um banho,e visto as roupas dela,pego um vestido roxo que está lá e que entra em min.Fico com vergonha de usar as roupas dela,mas já tô tão ferrada na vida,que nem me importo mais.
Penteio meus cabelos molhados,passo um perfume e um batom que está na cômoda também,e saio do quarto.
O cara alto chamado Hero,me observa por um momento,mas rapidamente desvia o olhar,e eu agradeço a ele,por tudo.No momento estamos sozinhos no apartamento,Porque o tal Morgz foi buscar a namorada no trabalho.
-Voce está diferente..sem aquela farda.
-Estou?
-Sim,agora não parece tão menininha..
- Eu sorrio constrangida.
-Desculpa,te deixei sem graça.Só falei por falar..
-Tudo bem...Vocês foram muito gente boa comigo,eu agradeço demais.
-Tah legal..JOSEPHINE você poderia me contar no que você está metida?
- Eu...Tudo bem,eu vou me abrir..
-Meus pais se meteram numa enrascada,e sobrou pra min e pra minha irmã.Se meteram com pessoas da máfia,e estão sabe-se lá aonde com eles agora,eu e minha irmã somos da Austrália,e eu vim parar aqui,junto com outras garotas,pra servir os caprichos de uma megera dona disso tudo,e eu estou encomendada pra casar com um velho ricaço que gosta de menininhas.Se eu não colaborar com isso,e tudo que ela quizer,talvez eu nunca mais veja meus pais e minha irmã,e é por aí.
-Caraca.....
-Se história bizarra eim?Você tem certeza que não está fazendo um filme ou coisa assim?
-Infelizmente não..
-Entao,Você está naquele internato é só fachada?
-Sim...e vestir essas roupas também.
-E as outras garotas que estão lá também estão nessa?
-Também..
-Que louco tudo isso...Eu sabia que você estava metida numa confusão,só não sabia que era assim..essas coisas de casamento obrigado,nem existe mais..
-Pior que existe.Voce tinha que ver,o velho nojento que quer casar comigo.
- Eu imagino..
- Eu só quero voltar a ter uma vida normal,ser como era antes.O que eu faço?
-Calma...vou te ajudar..
-Nao tem como..isso tudo é muito pesado,e vocês não merecem se meter numa fria por minha causa.
-Ei ..se acalma..Pára de chorar..
-Desculpa..não consigo evitar..
De repente me pego chorando sem parar..e ele com pena de min me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar.
RomanceROMANCE E FANFIC:Uma garota encantadora e que não se preocupava nem um pouco com o seu futuro chamada Josephine ,que morava com seus pais na Austrália têm um desfecho misterioso que mudaria toda a sua vida. Para salvar seus pais de um destino tris...