Anjos

9.4K 600 441
                                    

Capítulo não revisado, me desculpem por qualquer erro ortográfico que tiver, amanhã cedo eu reviso o capítulo.



Pov Sarah

Não sei porquê, mas depois do dia que Vitória votou em mim eu não consigo mais ver verdade nela, e algo ainda me dizia que uma boa parte de eu ter parado no paredão foi culpa dela, mas enfim, não vou ficar pensando nisso muito não.

Juliette comemorava com Vitória por a mais nova ter ganhado, eu apenas observava tudo com o melhor sorriso que eu consiguia no rosto, depois de todo esse teatro me levanto da cama de João assim que ouvi o barulho do despertador avisando sobre o raio-x. Sem nem ao menos olhar pra trás sou a primeira a sair do quarto, como um foguete vou até o confessionário e faço meu raio-x, logo quando sai a fila já tava começando a se encher.

Eu estava cansada da prova, porém estava com fome também, então antes de eu voltar a deitar a melhor coisa a fazer era colocar algo no estômago, e assim eu fiz. Quando acabei de comer logo sgui até o quarto cordel na intenção de deitar e tirar um cochilo, porém quando chego a primeira coisa que vejo é Juliette deitada na minha cama olhando pro nada.

- O que a senhorita tá fazendo na minha cama? - pergunto com os olhos semi-serrados chegando perto da cama.

- Tava te esperando para nós dormimos agarradinhas. - ela diz sorrindo.

- Haha, tá bom, nos seus sonhos. - digo isso e caminho até a cama dela e me deito lá.

- Oxi, por que nos meus sonhos? - ela pergunta tentando fazer voz fofa.

- Não mandei tu me provocar e me chamar de hétera de taubaté, agora aguente as consequências. - digo e me cubro com a coberta dela.

- Mas você mesma disse que é hétera querida.

- Você também é Ju. - digo simples e ela bufa, fecho os olhos e me viro tentando pegar no sono, não demora muito e sinto uma gnomia se ajeitando do meu lado, suspiro pesado e me viro pra ela.

- Você não toma jeito né? - pergunto e ela nega.

- Você sabe que não. - ela diz e eu assinto me sentando, então puxando ela pro meu colo.

- Ok, mas nós também não vamos dormir na sua cama porquê eu prefiro a minha. - digo isso e logo me levanto da cama dela com ela no meu colo, ela segura firme em mim como medo de cair e eu acabo gargalhando.

Logo chego na minha cama e coloco ela lá deitada, porém ela continua agarrada em mim, fazendo assim com que meu corpo vá junto com o dela enquanto ela fica deitada no colchão e eu fico em cima dela.

- Vamos dormir Juliette! - digo e tento me afastar novamente, porém ela continua me segurando.

- Olha só Sarará, você já tá em cima de mim, é só você chegar mais perto e me beijar, aí depois disso nós podemos dormir, não complica as coisas. - suspiro pesado e ajeito minhas pernas cada uma ao lado do corpo dela.

- Minha vontade é de te dar o troco Juliette, mas eu não consigo. -

Digo e coloco uma das minhas mãos no rosto dela acareciando sua bochecha, após deslizo minha mão em uma forma de carícia pela lateral da cabeça dela até sua nuca, aproximo meu rosto do dela acareciando sua nuca e quando estou perto o suficiente puxo o cabelo dela forçando a cabeça dela a vir para mais perto da minha, o que fez ela soltar um gemidinho com essa puxada de cabelo inesperado.

Sorrio com meus lábios próximo ao dela e então mordo seu lábio inferior, após sem maestria nenhuma começando um beijo quente e envolvente, nossas línguas lutando por controle, e quando ela enfim cede o controle deixo minha língua explorar cada canto da boca dela. Não demoro muito pra parar o beijo, então logo quando nossos pulmões imploram por ar eu afasto minha boca da dela com alguns selinhos.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora