Pov Juliette
Já estava começando a escurecer quando os brothers começaram a se arrumar para festa que iria acontecer, ninguém ainda fazia ideia do que seria o tema pois ainda não tinham visto o look, porém quando chegou o look de todo mundo branco, falamos brincando que o tema era réveillon/ano novo 2.
Como sempre, antes de vestir meu look eu sempre fazia minha maquiagem primeiro, e nessa festa não fiz diferente. Enquanto fazia minha maquiagem conversava hora ou outra com Viih e Thais. Entre uma dessas conversas acabei contando a Vitória sobre um sonho que tive com uma cobra, achei estranha a cara que ela fez, porém relevei.
Não demorou muito para Gil aparecer atrás de mim me encarando pelo espelho enquanto conversávamos sobre a maquiagem dele, porém paro no mesmo instante com o aviso da produção dizendo que não era para mudar a cor do look e que era para voltar com o carinho de salgadinhos para a dispensa, acho estranho a questão de mudar a cor da roupa e Gil conclui dizendo que parece que era algo relativo ao Fiuk que estava vestindo algo que não era do look mandado pela produção.
Paro minha maquiagem quando estáva faltando apenas o finalmente e vou até o Gil fazendo uma maquiagem bem básica na dele, decidimos montar ele apenas em um dia qualquer, para assim não atrapalhar a festa de ninguém. Quando acabo minha maquiagem estranho a falta de Sarah a um tempinho e chamo por Gil enquanto ele se admiriva no espelho.
- Gil, tu viu Sarah? A bixinha sumiu! - digo e ele me encara negando.
- Uai Ju, a última vez que vi ela, ela estava no quarto vestindo a roupa dela, mas depois disso a bixinha sumiu mesmo. - ele concorda e eu assinto, foi questão de segundos, tipo, segundos mesmo, e Sarah sai do quarto Cordel.
- Essa aí não morre tão cedo. - Gil diz e eu concordo rindo.
- Estavam falando de mim é? - ela pergunta sorrindo e sinto minhas pernas ficarem trêmulas com aquele sorrio, meu Deus, se controla Juliette.
- Sim galega do pão doce. - digo sorrindo e ela se aproxima de mim me abraçando e cheirando meu pescoço, me fazendo arfar.
- Você poderia me ajudar a terminar minha maquiagem? Eu juro pra tu que eu tento, mas fica uma merda. - ela diz rindo e se afasta de mim, eu balanço a cabeça concordando e acabo rindo também ao lembrar do desastre que havia ficado a maquiagem de Sarah quando a mesma fez e passou uma sombra azul.
- Faço, senta aí. - digo isso e Gil sai de perto de nós com um sorriso no rosto voltando para o quarto, pego o iluminador e me aproximo de Sarah com uma cara de dúvida.
- Por que ele estava sorrindo? - pergunto claramente intrigada e ela dá de ombros.
- Sendo sincera, eu não faço ideia Ju. - ela diz sincera e eu assinto indo finalizar a maquiagem dela.
Não foi uma coisa muito demorada, foi só um retoque aqui, uma mexida ali e tcharam, a bixinha tava mais linda do que já é. Quando ela se levantou soltei um suspiro sentindo minhas pernas falharem novamente e me enconstei na penteadeira para não cair no chão. Ela estava magnífica.
A produção havia mandando para ela um look branco como todos os outros, o look dela era um short e um blazer branco deixando ela em um ar totalmente sexy, não querendo ser pervertida, mas enquanto terminava a maquiagem dela acabei perdendo meu olhar em seu corpo e tentei ao máximo verificar se ela vestia algo por baixo, porém não consegui ter uma resposta certa do que ela estava vestindo.
Balanço minha cabeça tentando tirar minha atenção da loira a minha frente e então me sento novamente no banquinho decidindo terminar logo o minha maquiagem. Quando enfim termino, junto as coisas tudo em minha maleta e sigo para o quarto para poder vestir meu look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...