Casal de sorte

4.2K 331 96
                                    

Pov Sarah

Pela tarde os brothers já estavam mais apreensivos e com certo aperto no coração, mais um brother deixaria a casa hoje. Eu já havia acabado de juntar minhas coisas do quarto do líder com a ajuda de Ju e Gil, logo seguimos para casa. Lá ajudamos Gil a organizar as malas deles, já que o mesmo era um dos brothers emparedados.

Já haviam mandando as malas e também já estavam tocando as playlists dos brothers que estavam emparedadoa nessa tarde de sábado. Assumo que eu estava com um pouco de medo, afinal Gil estava no paredão, e era em um paredão contra Vitoria e Arthur.

Vitoria nunca foi a um paredão, e mesmo tendo as minhas teorias não tenho 100% de certeza que ela saia, e Arthur já se mostrou ao menos ter uma boa torcida já que ele voltou de tantos paredões, ou ao menos foi uma questão de sorte todos os paredões em que ele caiu.

Balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos e não afetar ninguém a minha volta, pois sei muito bem que isso não afeta somente a mim. Logo começo uma conversa animada com Gil e os brothers que estavam no quarto, até anunciarem a manutenção externa e todos começarem a se arrumar para o ao vivo, ao menos era isso que nós achávamos que seria.

Após todos estarmos prontos, seguimos para a sala esperando Tiago aparecer mesmo sem terem soltado nenhum aviso. A única coisa que ouvíamos era Vitória dizer que iria sair, mas a mesma é interrompida quando a porta da sala abre. Foi uma surpresa e tanta sair e ver ali os carrinhos com comidas e bebidas, o quê me fez soltar uma risada baixa melancolica.

Ainda sem entender um pouco, Vitoria é a primeira a atacar os carrinhos indo pegar para si uma bebida.

- Eu não estou entendendo é mais nada, eles tinham colocado até a playlist e as malas lá na dispensa. - Arthur diz rindo e todos seguimos indo pegar as coisas nos carrinhos.

- Ah pois já quê não é hoje, amanhã eu vou usar essa roupa aqui denovo. - Juliette diz se sentando no puff enquanto mordia um salgado, após dando um longo gole da bebida de sua latinha.

- Eu também vou por essa. - Gil diz e logo Juliette e se levanta.

- Eu vou ir é trocar de roupa então. - ela diz e segue para dentro da casa indo trocar de roupa, Gil faz o mesmo.

Fiquei conversando com os brothers por um tempinho até decidir ir trocar de roupa também lá no quarto do líder, e assim eu fiz. Logo entrei e fui tratando de tirar minha roupa, vestindo apenas um short leve de malha e ficando de topper, por cima de tudo o roupão do líder.

Quando estava prestes a pegar minha roupa que havia acabado de retirar alguém bate na porta, sigo até lá e abro vendo Juliette com um pequeno sorriso. Ela entra e passa por mim me dando um selinho rápido.

- Veio trocar de roupa também né líder? - ela diz após adentrar o quarto enquanto ia até o pote de doces e pegava um pouco, após seguiu até a cama e se sentou ali na beirada.

- Sim, me arrumei toda atoa. - digo após fechar a porta e voltar para dentro do quarto indo enfim dobrar a roupa que eu estava vestida.

- Todos nos arrumamos atoa, mas foi até bom, da para todos divertimos um pouco mais. - ela diz e logo eu acabo de dobrar minha roupa a deixando em minha mala.

- Sim sim. - digo e logo me viro para Juliette vendo a mesma me chamar com o olhar.

Acabo sorrindo e vou até ela me colocando entre as suas pernas enquanto deixava minhas mãos nas laterais de seu rosto fazendo uma carícia ali, Juliette por sua vez passou os braços por minha cintura me abraçou me fazendo suspirar com um sorriso bobo no rosto.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora