Pov Sarah
Quando voltamos pra festa, Juliette se afastou pegando seu copo de bebida e eu segui afim de fazer outra bebida para mim, assim que fiz voltei até Juliette e começamos a dançar juntas.
Gil e João se juntaram na dança conosco e assim se seguiu. Juliette em um certo momento havia improvisado um triângulo nordestino com garfos e facas e ficou lá tocando no ritmo da música.
Justamente na hora que ela iria deixar o "triângulo" de lado, a música Me Usa começou a tocar. Sempre que toca essa música é assim, nossos olhares rapidamente se cruzavam e o sorriso era a coisa mais nítida em nossos rostos, era como se esse momento fosse apenas nosso.
Juliette se aproxima então tocando o triângulo enquanto cantava e eu canto juntamente com ela entrando em nossa bolha como em quase todos os momentos em que estamos juntas. Saímos de nossa bolha apenas quando a música acaba e se inicia outra, Juliette se aproxima e eu passo meu braço na cintura dela a puxando para perto de mim e a dando um selinho.
__________________
A festa já havia acabado e todos os brothers estavam dentro da casa, Juliette ficou no sofá e eu segui para o quarto cordel para poder tirar minha roupa, quando já estava com pijama e devolvo meu look na dispensa fui para pia ao lado de fora do quarto para poder tirar minha maquiagem.
Enquanto estava tirando ouço Camilla dizer.
- Juliette, atenção.
- É mentira. - ela diz com a voz embargada de sono.
- Não, é sério. Não pode dormir aí.
- Eu num tô dormindo. - como não, a voz dela era de quem acabou de acordar.
- Eu não tô brincando não Juliette, agora é sério! Tá dizendo ali, Juliette atenção.
- Se você tiver mentindo...
- Eu não tô mentindo, Fiuk, olha aqui a televisão rápido. - ela diz ao ver Fiuk caminhando em direção a sala.
- Fiuk, olha ai essa televisão por favor, Camilla fica mentindo.
- Atenção Juliette. - Fiuk diz concordando com a influencer.
- Eu tô dormindo? Tô dormindo não. - Juliette diz indignada.
- Você vai tomar estalecada Juliette. - Fiuk alerta.
- Eu tô de olho aberto ó. - ela fala e eu dou uma risada baixa acabando de tirar minha maquiagem. - Tô assistindo aqui os storys. - ela diz até tropeçando nas palavras e fica em silêncio por um tempo, até que eu chego perto do sofá e olho pra ela que estava com o olho aberto porém claramente lutando contra o sono.
- Ô Juliette, cê tomou uma atenção ai por quê? - pergunto da ponta do outro lado do sofá e ela me olha.
- Porque eu cochilei e eles tão pensando que eu tô dormindo, só que eu não tô dormindo. - ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...