Pov Juliette
Acordo e aperto os olhos ao sentir a luz do quarto bater com tudo no meu rosto, coloco a mão no meu rosto tentando diminuir a claridade da luz e suspiro me remexendo.
- Bom dia. - ô voz rouca, quase desmaiei só de ouvir.
- Bom dia. - digo tirando minha mão do meu rosto e me viro para Sarah que estava com um sorriso.
- Vamos fazer o raio-x! - ela diz e eu assinto, antes me aproximando dela e a dando um selinho.
- Bom dia sapatonas, como vocês estão? Ah, estou bem também! Ainda bem que vocês viram o resto da galera inteira aqui no quarto. - Gil diz sentando na cama dele com a cara amassada e eu acabo soltando um risadinha enquanto me levantava, logo pego meu óculos e saio do quarto junto com Gil e Sarah indo para a fila do raio-x.
Quando chegamos eu me sento em um banco e João passa me puxando para um abraço, após indo para o final da fila. Sarah se senta ao meu lado com a cara amassada e calada.
- Fala alguma coisa Sarah! Morreu é? - Gil diz e ela olha pra ele.
- Bom dia amiguinho, como vai amiguinho? E a família... - ah não, como uma pessoa consegue ser uma completa de uma safada a poucas horas atrás e agora simplicidade fofa desse jeito?
- Ah meu deuso, tu é muito fofa galega! - digo sorrindo e me viro pra ela apertando sua bochecha, ela fala torce o nariz e Gil abraça nós três.
- Pois é, quem acorda fofa assim gente? Me dá aula por favor. - Gil diz rindo.
- Tô numa ressaca braba, não sei nem como tô aguentando cantar. - ela diz e logo Gil separa o abraço quando a porta do confessionário abre, como era minha vez logo me levanto e faço meu raio-x.
Quando saio Gil entra e eu sigo para o banheiro, após escovo meus dentes e vou preparar algo para poder comer, até que Vitória chega na cozinha e vem até mim me dando um abraço.
- Bom dia Ju. - ela diz meia manhosa se afastando do abraço.
- Bom dia, como tá o pé? - digo simpática, apesar de estar um pouco magoada com ela.
- Dolorido! Thaís me ajudou mais ainda tá doendo bastante. - ela diz e eu assinto acabando de fazer meu leite com achocolatado e me sento na mesa.
- Espero que passe logo. - digo e ela assente se sentando perto de mim, suspiro - Último dia de vip dependendo de quem for líder, bom, quero muito que seja eu.
- Eu queria muito que fosse eu em primeiro lugar obviamente, ou então você, Thaís ou João. - ela diz e eu dou um sorriso fraco e prendo meu cabelo em um coque frouxo.
- Não vai comer nada? - pergunto e ela nega.
- Estou sem fome por agora, vou voltar pro quarto e deitar mais um pouco! Quer ir comigo? Você dormiu lá só uma vez! - ela diz me encarando tentando fazer um olhar pidão e eu desvio meu olhar do dela revirando os olhos de forma discreta.
- Não precisa, imagino que Thaís queira muito aproveitar lá com você essas últimas horas. - digo e dou de ombros.
- Isso tudo é ciúmes Ju? - ela pergunta dando uma risada e eu me levanto indo lavar meu copo, logo João, Camilla, Sarah e Gil entram na cozinha.
- Ciúmes de você e Thaís? Preciso disso não visse! Sei que tua amizade com ela é bem mais forte que a nossa, e nem ligo pra isso não, porém também não vou ficar brigando pra dormir no quarto do líder não, tenho minha caminha ali. - digo sincera e acabo de lavar meu copo passando a encara-la, a galera que entrou conversando ficou em silêncio ao perceber o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...