Revira volta

4.1K 385 95
                                    

Pov Ju

Quando voltamos para casa após o almoço do líder, ficamos conversando com os brothers pelo resto da tarde de forma animada.

Pela tarde, Sarah e Gil já haviam se afastado e ido para o jardim, parece que Sarah estava se "despedindo". E foi dito e feito, quando eles entraram pra casa novamente eu me encontrava no quarto cordel deitada, Arthur estava em outra cama e hora ou outra nós trocavamos algumas palavras, mas estávamos cansados demais para ficar conversando.

Gil seguiu para sua cama e começou uma conversa embalada com Arthur, volto minha atenção para a minha galega e vejo a mesma pegar o boné preto dela em sua mala, após vem até mim com um sorriso no rosto e se senta na beira de minha cama, retribuo o sorriso. Ela se aproxima se inclinando e dá um beijo em meu ombro me fazendo sorrir com tal cena.

- Como está seu coraçãozinho mozão? - pergunto e ela volta a se sentar de forma que ficava de costas para Gil e Arthur, me dando uma visão completa dela.

- Com medo talvez? Sei lá, são muitos sentimentos. Se eu sair estou com medo com o peso de como todas as informações vão vir, se sou amada ou cancelada, se fiz as escolhas certas ou as erradas. - ela suspira e leva uma de suas mãos para minha cabeça fazendo uma carícia gostosa em meus cabelos.

- E tu acha o que? Que fez as escolhas certas ou as erradas?

- Não sei, por um momento sei que tem algumas escolhas e atitudes que eu realmente errei, mas se tem uma coisa que independente da opinião do público achar errado ou não, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito aqui dentro, que foi ter aceitado e me permitido amar você. Isso eu jamais acharia um erro ou me arrependeria. - ela diz com a voz trêmula e com lágrimas nos cantos do olhos me fazendo ficar com lágrimas nos olhos também.

- Oh mozão, pode ter certeza que eu também jamais me arrependeria do que nós duas vivemos aqui tá? - digo e seguro em sua mão, após dou um sorriso confortante para ela.

- Eu aprendi muitas coisas aqui, e muitas delas foi você quem me ensinou. Então caso eu saía hoje, eu quero deixar com você esse boné. Não é grandes coisas, mas eu gosto da forma como você diz que eu fico fatal de preto, e você ficando com o meu boné, será obrigada a ir na minha casa me devolver. - ela diz e da um sorriso de lado limpando um lágrima que havia caído.

- Ah pois eu já ia mesmo com você me dando ou não esse boné minha galega! - digo a puxando para perto de mim e a abraçando. - Você não vai sair, eu não quero que você saia, eu preciso de você! - digo em um fio de voz ainda a abraçando e ela suspira pesado.

- Eu também não quero. - ela diz baixinho e logo sinto suas lágrimas molharem meu pescoço, o que me fez acabar soltando algumas lágrimas também com medo de perde-la.

- Vamos esperar até a noite, não vamos ficar sofrendo antecipadas ok? - pergunto retomando o controle de meus sentimentos para tentar passar confiança a ela, ela assente se afastando um pouco do meu pescoço enquanto secava as lágrimas.

- Eu amo você. - ela diz baixinho e eu sorrio segurando em seu rosto, após o trazendo para perto do meu e selando meus lábios aos delas com ternura.

Eu poderia passar o resto da minha vida inteirinha beijando essa boca, ou então acordar com esses olhos mais lindos ao meu lado me olhando como se eu fosse a única nesse mundo, ouviria todas as manhãs a voz dela o mais rouca possível me desejando bom dia quando acorda, também lideria facilmente com o seu estresse matinal com as luzes do quarto. Vai ser tão difícil viver sem Sarah Andrade durante as 24 horas do meu dia.

Separamos o beijo quando o ar se faz nescessário e Sarah deixa sua testa encostada na minha enquanto tentávamos retomar a respiração.

- Isso que é amor né Brasil? - Gil diz batendo palminhas e nós duas acabamos sorrindo ao lembrar que ele e Arthur ainda estavam no quarto.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora