Sonâmbula

5.6K 406 116
                                    

Pov Sarah

Eu sei lá que horas era isso, só sei que estava dormindo quando escuto uma Juliette ao meu lado balbuciando palavras desconexas, me inclio com os olhos apertados a encarando.

- Hmm? - pergunto sem entender e ela volta a falar, logo lembro de que as vezes ela falava a noite e me deito novamente suspirando.

- Imagina o trabalho desse povo pra editar esse programa? - ela pergunta dormindo e eu a encaro novamente só pra ter certeza que a mesma estava dormindo.

Mesmo com o olho fechado ela continou falando, o que me fez suspirar e balançar a mesma na intenção de acorda-la. Eu até a deixaria falando, mas uma vez dormimos juntas e ela disse que era pra eu acordar ela quando ela falasse durante a noite.

- Ju. - a chamo sussurando e ela abre os olhos, enfim parecendo ter acordado.

- Oi? - ela pergunta com os olhos semi-serrados e boceja.

- Só volta a dormir, você estava falando. - digo calma e beijo a bochecha dela. Ela assente e se aproxima de mim me abraçando, não demorou e logo a respiração dela fica leve me fazendo ter a certeza que ela dormiu.

Após um tempo fazendo um cafuné nos cabelos dela consigo pegar no sono novamente.

_______________

Acordo novamente com as luzes do quarto batendo bem em meu rosto e puxo minha coberta e de Ju para cima de nós cobrindo meu rosto.

- O luz forte da peste. - ela diz meio abafado e levanta sua cabeça do meu corpo. - Bom dia. - ela diz e eu abro os olhos logo olhando para ela.

- Bom dia. - digo dando um sorriso de lado e ela me da um selinho rapidamente.

- Eu só quero dormir mais um pouquinho. - ela diz preguiçosa e volta a deitar sua cabeça encima de mim.

- Eu também. - digo fechando os olhos.

- Vamo fazer o raio-x primeiro! - ela diz me fazendo suspirar e logo a mesma tira a coberta de cima de nós me fazendo fechar os olhos novamente.

- Pra que essa luz forte produção? - digo abrindo os olhos devagar e assim que Juliette sai da cama eu me sento passando a mão em meus cabelos.

- Gil. - Juliette diz parada ao lado da cama do mesmo já que ele ainda estava dormindo, só havia nós três no quarto, Camilla e Arthur já devem ter ido fazer o raio-x.

- Que foi bicha? - ele pergunta abafado com a cara no travesseiro.

- Vamos fazer o raio-x. - ela diz e se afasta da cama dele, após anda em direção a porta, eu me levanto e vou até ela.

Esperamos Gil se levantar e seguimos os três pra fila do raio-x, fomos os últimos da fila. Enquanto esperávamos nossa vez sentamos nos banquinhos esperando.

- Meu pai do céu celestial! Como é que eu vou fazer essa prova bêbada? - ela pergunta pra si mesma e passa a mão no rosto.

- Minha cabeça tá rodando, e concerteza as luzes dessa casa estão mais forte hoje. - Gil diz e eu apenas assinto.

- Vai Gil. - digo assim que Camilla sai do confessionário e o mesmo se levanta indo fazer seu raio-x.

- Tu falou hoje! - digo pra Juliette e ela me encara.

- Sério?

- Sério!

- Que que eu falei então?

- Não entendi direito não, mas eu te acordei e falei pra você voltar a dormir, depois disso não falou mais não. - digo e ela apoia sua cabeça em meu ombro.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora