Pov Sarah
Acordo assustada com Gilberto me chacoalhando e me sento na minha cama pondo a mão no rosto.
- Bom dia bixa, bora pro raio-x. O tempo já tá acabando. - ele diz segurando em minha mão e eu me levanto.
- Bom dia Gil. Você já fez o seu? - digo após dar um beijo na bochecha ele e ele assente enquanto saíamos do quarto.
- Só tava faltando você e Arthur, mas acho que Arthur está fazendo aí agora. - assinto e me sento no banquinho esperando.
- Bom dia. - Arthur diz saindo do confessionário enquanto segura a porta e eu me levanto.
- Bom dia. - dou um meio sorriso.
- Tô te esperando. - Gil diz e eu entro para fazer o raio-x.
Quando faço tudo, saio e acompanho Gil até a cozinha, estava lá Fiuk, Thaís e Viih. Damos bom dia e nos sentamos na mesa junto com eles e nos engatamos no assunto.
- Eu acho que hoje vai ter prova do anjo. - Viih diz.
- Será? Ainda é sexta! - Gil diz enquanto comia seu pão.
- Ah, tipo assim, eu concordo com a Viih, mas acho que sei lá, talvez possa ter mesmo. - Thaís diz e eu sorrio, não sei porquê, mas as vezes o jeitinho que ela fala é engraçado e fofo.
- É, talvez tenha, estamos chegando na reta final já. - digo assentindo e bebo um gole de café, até que sinto alguém me abraçar por trás, pelo cheiro e o beijo na minha bochecha eu já sabia que era Ju.
- Bom dia Sarah, bom dia gente. - ela diz e eu viro meu rosto com um sorriso e a encaro.
- Bom dia Ju. - ela beija minha bochecha novamente.
- Onde estava? Senti sua falta. - pergunto dando um sorrisinho.
- Eu e João tínhamos ido lá no quarto do líder com o Caio depois do raio-x, agora viemos comer. - eu assinto e logo ela se afasta indo pra cozinha do vip e prepara pra ela um copo de leite com achocolatado.
Continuamos na cozinha conversando e após a seguimos para fora pra área da piscina e ficamos conversando, Ju colocou um biquíni e ficou na piscina até resolver ir tomar banho pois de acordo com nós mesmos daqui a pouco teria a possibilidade de ter a prova do anjo.
E foi dito e feito, logo surgiu o aviso para todos se arrumarem para a prova. O anjo da semana acabou sendo João, e ele colocou no monstro Arthur e Thaís, Arthur ficou bem indignado pois estava saindo do vip.
____________
A noite chegou e a maioria dos brothers estavam de banho tomado ou indo tomar banho quando mandaram na dispensa looks para festa, já fazia bastante tempo que o lado de fora já estava em manutenção enquanto tocava música, então meio que já estávamos sabendo que teria a festa.
Quando pego minha roupa na dispensa sigo para o quarto animadamente junto com Gil e Ju, Juliette avaliou seu look e vestiu apenas a calça jogger preta e o crooped, após indo até o espelho enfrente ao chuveiro e começando a se maquiar.
Não sei ao certo o que estava rolando, só sei que quando saí do quarto ouvi Juliette dizer para Thaís, João e Gil e não me contentei com a risada.
- É sério que vocês passaram um ano pra fazer essa seleção? - ela bate palmas enquanto direcionava seu olhar para a câmera.
- Um ano pra dois. - Gil diz rindo juntamente com Thaís e João enquanto a dentista fazia uma dancinha engraçada.
- Parabéns Big Brother. - ela diz e Thaís engata na risada me fazendo rir mais.
- Aiii Juliette. - digo rindo pondo a mão no rosto - Juliette, o terror do BBB. - digo rindo e Juliette me olha pelo espelho rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...