Pov Juliette
Entramos todos pra sala estranhando, porém logo Tiago diz.
- Bom, jogo que segue né? Agora, teremos uma prova do líder lá na outra dimensão! - Tiago diz pegando todos de surpresa - Viih, por favor, pega lá na dispensa a urna.
Ele diz e a mesma se levanta indo pegar a urna, cada um pega um número e após Tiago diz para pegar na dispensa os coletes com os respectivos números que foram tirados por cada um na urna.
Eu acabei sendo a última, Arthur era o primeiro, Sarah a segunda, João o terceiro, Gil o quarto, Vitória a quinta, Camilla sexta, e eu por último. O povo do Arthur acertou apenas uma bola na "receita" da cerveja, Sarah acertou duas e João duas também.
Gil surpreendeu todo mundo, pois das cinco chances para acertar três opções ele acertou nas três primeiras, sendo até então o líder. Após ele foi Vitória, ela acertou apenas duas, mas quando ia jogar a última, ela olhou para o Gil e após jogou de uma forma que errasse o alvo.
Na vez de Camilla a pobi acertou só uma, e eu acabei acertando duas, fazendo de Gil então o novo líder. Rapidamente fui até o mesmo e o abracei forte subindo em seu colo, Sarah foi logo após mim e o abraçou feliz.
- Do paredão pra liderança! Parabéns Gil, você é o novo líder. - Tiago diz.
Seguimos pra casa felizes como Tiago disse e pediu para Gil pegar o colar do líder e as pulseiras do vip. Ele colocou o colar e entregou uma pulseira pra mim, outra pra Sarah e outra pra Arthur. (nas últimas quatro líderança foram só duas pessoas pro vip além do líder, mas aqui vai ser três além do líder)
Quando pensamos que não, Tiago solta a bomba.
- Formação de paredão! Gil, indique alguém. - ele diz pegando todo mundo de surpresa.
- Tiago, você me pegou de surpresa. Bom, hoje mais cedo eu até comentei com Camilla sobre indicar pessoas que não foram ao paredão, mas eu não consigo indicar a Viih, eu não sei, algo não deixa. Então por questão de afinidade no momento eu vou indicar o Fiuk.
Após isso Tiago inicia a votação no confessionário, o que foi bem rapidinho. Arthur acabou sendo o mais votado e tinha um puxe.
- Tiago, eu vou puxar a Sarah, não por não gostar dela, mas por falta de escolhas mesmo. - ele diz e logo Tiago diz que estava formado o paredão.
Os brothers defendem o porquê devem ficar na casa e logo Tiago nos deixa. A primeira coisa que eu faço é ir abraçar Sarah, Gil também a abraçou, mas a mesma disse que não estava triste e que deveríamos comemorar pela liderança do Gil.
Após esse momento eu abraço Arthur, o mesmo me apertou em si me fazendo suspirar e retribuir na mesma intensidade. Fiquei feliz por ele não ter me puxado, mas ao mesmo tempo triste por ele ter puxado Sarah, mas como ele disse, ele não tinha escolha.
Após esse momento passamos a conversar animados enquanto esperávamos o quarto do líder ser liberado. Gil estava muito feliz junto com Sarah, e eu também estava, na verdade quase todos estavam, menos Fiuk que estava mais isolado. Até Viih estava ali animada junto com Gil.
Deve ter se passado mais o menos uma hora e meia quando liberam o quarto do líder, rapidamente Gil segurou minha mão e a de Sarah enquanto íamos até o quarto do líder. Assim que entramos Gil sorri feliz e vai até os porta retratos de sua família e os pega feliz.
Ficamos nessa bolha com ele até ele se levantar e ir por o roupão do líder, após pega o champanhe e as taças dando uma pra mim e outra pra Sarah. Ele abre todo sorrindente nos servindo e nós fazemos um brinde a liderança dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...