01:30 Pov Ju
- Olha gente, temos que tentar a todo custo de alguma forma não cair no paredão. - Sarah diz para mim e para Gil, estávamos sentandos na área externa.
- Acho que tem uma possibilidade de não ir nós três pelo fato de que Viih é amiga de Ju e pode salvar ela de algum empate! - Gil diz e eu olho pra ele com o cenho franzido.
- Amizade que só existe da minha parte né? Independente da Viih ser líder eu sei que tamo fudido. - digo e ajeito minha postura olhando pra eles - Concerteza ela vai indicar você, - digo pra Gil - eu ultimamente venho tendo algumas farpas com Fiuk, que automaticamente ele vai tornar isso um motivo para votar em mim. Arthur já é costumeiro de votar em mim independente da amizade, Caio vota em mim também sem dó, João eu não sei, talvez não, e apenas Camilla que eu tenho certeza que não votaria em mim. Só aí já são dois de nós, não sabemos como vai ser esse paredão, porém se tiver puxe eu puxo ou Fiuk ou Caio.
- Mas se conseguirmos votar na mesma pessoa que Camilla e João votarem tem chance de salvar um de nós, eu não acho que eles votariam em nós! - Sarah diz e Gil assente.
- Camilla eu sei que não, já o João eu não sei. Mas independente disso, eu não quero ir no Arthur. - digo isso e Gil franzi o cenho.
- Uai, por que não?
- Sei lá, eu só não quero, tô gostando demais da amizade dele! Se eu não tiver opção mesmo que eu vou nele.
- Mas você sabe que ele vai em você independente da "amizade" de vocês né? - Sarah pergunta fazendo aspas e eu assinto.
- Sei, mas eu tenho prioridades e motivos maiores em outras pessoas primeiro, como disse, caso eu veja que não tem escapatória eu voto nele. Mas vai depender do que nós decidirmos, se for pra salvar um de nós três eu voto em quem for pra tentar nos proteger. - digo e me encosto no sofá por um segundo fechando os olhos e pondo a mão na testa.
- Tá, temos que descobrir o voto de Camilla e João antes então! - Gil diz e ficamos calados por alguns minutos pensando.
- Juliette, puxa algum assunto aí que não seja paredão. - Sarah diz e me encara.
- Por que eu tenho que puxar assunto? - pergunto a encarando.
- Porque você sempre tem um assunto. - Gil diz óbvio.
- Eu queria que algum de nós tivéssemos ganhado a prova do líder, queria dormir linda e plena naquele quarto. - digo e me jogo no sofá suspirando.
- Aí, eu também, saudades dos doces, daquela cama, do vip. - Gil diz sorrindo empolgado.
- Falando em doce, minha promessa de te encher doce ainda tá de pé viu Sarah! - digo sorrindo e ela solta uma risada.
- Eu sei que tá amor. - ela diz rindo.
- Imaginou Sarará, uma noite só nossa lá em? - pergunto direcionando meu olhar pra ela e vejo a mesma corar na mesma hora me fazendo rir.
- Brasiiiiil, olha a cachorrada. - Gil diz rindo. - Graças a Deus eu não dormir lá no quarto com vocês ontem, imaginou eu ter que ouvir gemido de vocês duas? - ele pergunta me fazendo rir.
- Só se nós fossemos doidas né Gil! - Sarah diz e eu faço uma cara de incrédula.
- A cara nem treme Gil, a cara dela nem treme. - digo rindo.
- Oxi, eu disse que seríamos doidas de gemer alto ô lerdeza. - ela diz tampando o rosto claramente corada me fazendo rir.
- Coitada, Sarah é muito vergonhosa, da nem pra acreditar que te come depois de todas as festas! - ele diz e dessa vez eu fico com vergonha também enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...