Morte horrosa

4.8K 366 75
                                    

Pov Juliette

- Eu até agora não entendi qual foi essa lógica sua que você não indicou a Viih! - Sarah diz.

Após a ação da Seara nós ficamos um pouco na casa e voltamos pro quarto do líder. Neste momento estávamos deitados conversando quando Sarah soltou isso.

- Minha gente, eu não conseguia! Ela tinha acabado de dizer no paredão passado pra mim que não achava e nem queria que eu saísse! - ele diz e eu me inclino observando ele e Sarah.

- Sério? Pois ela disse isso também para o Fiuk! - Sarah diz.

- Como tu sabe disso se eu nem vejo vocês e Fiuk conversando? - pergunto olhando pra loira que estava deitada ao meu lado e ela me encarava brevemente.

- Eu estava no quarto colorido e acabei ouvindo sem querer a conversa do Fiuk com Arthur. - ela dá de ombros. - Mas enfim, o ponto é por que você não indicou ela Gil?

- Porquê eu não consegui! Na hora que ela foi jogar ela olhou pra mim, e sei lá, ela já até disse que sou como um tio pra ela. - ele diz a última parte e Sarah olha para mim, na mesma hora nós acabamos rindo.

- Gil, você foi tombado! - digo rindo me enclinando pra frente.

- Como assim? - ele pergunta claramente sem entender o motivo do riso.

- Gil, meu amor, ela já chamou eu e a Ju de mãezinhas, sendo que ela já chamou a Pocah de mãe também. - Sarah diz rindo me fazendo rir mais.

- Mentira gente! - ele diz e começa a rir também.

Nessa altura eu já não ria mais, e sim imatava um porco. Sarah estava mais vermelha do que um pimentão de tanto rir e Gil estava rindo também pro ter sido enganado dessa maneira.

- Que morte horrosa. - ele diz quando nós conseguimos aliviar o riso.

- Vamo sair daqui logo para irmos nos arrumar antes que comecem a manutenção externa e nós ficamos é sem roupa nenhuma pra usar na festa. - digo e me levanto indo rapidamente até o potinho de doces e pegando alguns.

- Vamos logo sua doida por doces. - Sarah diz e Gil abre a porta.

Nós saímos e seguimos para casa para começar a nos arrumar junto com os outros brothers. Todos começaram a se arrumar um tempinho depois quando anunciaram a manutenção externa. Após eu tomar meu banho, fui até Camilla e peguei com a mesma o vestido verde dela e o vesti.

Fiz uma maquiagem bem básica e prendi meu cabelo em um coque deixando duas mechas de cabelo soltas na frente. Quando acabei de me arrumar Sarah vem até mim e me pede para eu finalizar a maquiagem dela, e assim eu faço.

A mesma estava vestida com sua calça jeans e blusa branca de renda, e no pé estava calçada com um tênis.

- O que você acha que seja o tema dessa festa? - pergunto enquanto acabava de finalizar a maquiagem dela.

- Eu vou chutar boteco ou algo relacionado a isso, mas sei lá. - ela diz e dá de ombros.

- Também acho que seja algo relacionado a isso! - digo e voltamos a ficar calada até eu acabar a maquiagem dela.

- Acabei, pode levantar galega. - digo e a mesma se levanta me dando um selinho rapidamente.

- Obrigada. - ela diz e se vira para o espelho passando a observar a maquiagem, eu apenas fico admirando a beleza dela mesmo.

- Se for boteco mesmo, você também acha que a melhor opção seria um short ao invés de calça? - ela pergunta me encarando pelo espelho, eu a encaro de volta.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora