Pov Juliette
Quarta feira, dia de festa do líder, que seria a festa da Viih. O dia se seguiu animado e todos os brothers estavam interagindo entre si, o que deixou o clima da casa mais leve.
Mais cedo pela tarde, estávamos eu, Camilla, Sarah e Fiuk tomando banho de banheira quando Camilla solta:
- Ó juliette, tomando banho de banheira com o Fiuk! - ela diz rindo e eu acabo rindo também.
- É né, eu não posso dizer que eu não tomei né.
- Com sabonete íntimo ainda. - Fiuk diz e Sarah e Camilla não se seguram na risada.
- E ao mesmo tempo com Fiuk, Sarah e com Camilla em. Eu tomei, eu posso dizer que não tomei? Não.
- O surubão do BBB. - Camilla diz e eu assinto rindo.
- Surubão acontece. Surubão da banheira do Gugu. - digo e não passa nem um segundo e já tocam o alarme chamando atenção. - Eita, é brincadeira. - digo e a galera ri.
- Juliette não consegue passar um segundo sem perder estalecas ou ser chamada atenção. - Camilla diz rindo e logo a produção solta o aviso novamente, porém dessa vez mostrando que ela havia perdido 100 estalecas.
- Vai falar besta. - digo rindo e ela mostra língua fazendo todos nós rir.
Seguimos o dia assim tranquilo, apenas desejando que chegasse logo a noite para podermos enfim ir para festa.
-
Quando deu a hora para podermos arrumar para a festa, Vitória nos diz o tema dizendo que seria tema infantil. Eu, Thaís e Camilla acabamos vestindo o mesmo conjunto de roupa, porém de cores diferentes.
Já estava quase pronta quando decido colocar minha tiara de brilho para completar o look assim dizendo infantil. João, Gil e Fiuk vestiam uma jardineira, a jardineira que Gil estava vestindo era a minha que eu havia usado no dia do jogo da discórdia.
Seguimos para sala empolgados esperando a festa ser liberada, e não é por nada não, mas a roupa de Vitória estava feia pra caramba viu, juro. Tento não rir ao ver a mesma vestida daquele jeito, a única coisa que estava salvando ela era a maquiagem, porque meu Deus viu.
Agradeço mentalmente quando a festa é liberada e nós seguimos rapidamente para a área externa. Assim que entramos começou a tocar Girassol, o que me emocionou bastante.
Logo após esse momento em que praticamente todos os brothers também se emocionaram, nós seguimos a festa nos divertindo a todos os momentos. No meio da festa achei um arquinho com doces e coloquei em minha cabeça andando até Sarah, ela solta uma gargalhada e me puxa dando um abraço.
- Você tá tão infantil mozão. - ela diz tentando fazer voz fofa e eu sorrio.
- E você está... - a observo pensando em algo - fofa, isso, fofa. - Sarah estava vestida com uma blusa azul bebê com vários ursinhos que ela arrumou sabe se lá onde, e estava vestindo uma jardineira jeans também deixando uma alça solta, porém a dela era de short, e nos pés estava calçada com um tênis branco. Seus cabelos estavam presos em um rabo a deixando mais fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...