Pov Sarah
Reunião de condomínio, já podia prever o caos que Tiago queria ver quando todos nós saímos para fora e nós sentamos em banquinhos. O jogo consistia em três flechas, melhor jogador flecha azul, pior jogador flecha vermelha e joga sujo flecha verde.
A jogo estava o próprio fogo no parquinho, quando João disse sobre o comentário que Arthur fez do cabelo dele comparando a peruca da fantasia do monstro, foi nítida a surpresa de muita gente, inclusive a minha que não fazia ideia disso, já Juliette sabia, afinal o nome dela foi citado pelo professor que a mesma estava no quarto na hora que isso aconteceu.
Após isso foi só ladeira a baixo, Fiuk jantou Arthur também e quando ele foi se sentar Arthur chamou Fiuk de alguma coisa que eu não entedi direito, porém na hora os dois se levantaram eu jurei que o crossfiteiro iria brigar com Fiuk, mas Caio impediu de os dois fazerem alguma burrada e João também pediu para Fiuk se acalmar.
Como se só isso já não bastasse para Arthur, Camilla também jantou ele um pouco, porém quem realmente comeu ele foi Juliette que foi deixada por última. A bixinha pisou com classe, em momento algum usando alguma palavra feia, pois é, essa mulher é perfeita. O tanto que o Arthur foi queimado nesse jogo chegou a ser lindo, Gil tinha sido o primeiro que tinha jantado ele, aí mais esses monte de gente, puts, aí jantaram ele mesmo. E outra conclusão que eu tenho é que Juliette não passa frio, pois ela está coberta de razão.
Quando a reunião de condomínio enfim acaba e com essa semente da discórdia jogada na terra, os brothers se separam em grupos, entrando pra dentro da casa Pocah junto com Arthur e Caio, e antes mesmo de por os pés dentro da casa o crossfiteiro já estava chorando.
Eu, Juliette, Fiuk, João, Thaís, Gil e Pocah estávamos conversando distraidamente nós sofás do jardim quando Fiuk solta:
- Ô João, eu posso te pedir uma coisa? Eu queria muito pegar ovo na geladeira, você vai comigo? - ele pergunta calmo porém receoso.
- Ovo? - João pergunta claramente intrigado como os outros brothers que estavam ali.
- É, de páscoa.
- Por quê? - Juliette pergunta e Thaís solta uma risada.
- Eu tenho medo do Arthur passar ali... - ele diz claramente com medo e já começamos a cortar ele.
- Ah não Fiuk! - Juliette é a primeira que diz. - Vamo comigo Fiuk, vamo comigo Fiuk que agora eu vou! - ela se levanta do sofá e ele se levanta também segurando na mão que ela havia estendido para ele.
- Tem vergonha mesmo não, pode pedir a gente mesmo. - Vitória diz e eu reviro os olhos de forma nada discreta.
- A gente tá na escola minha filha. - Juliette solta uma gargalhada antes de dizer isso e os dois saem andando para dentro da casa.
Não demorou e João foi atrás deles rindo também, logo a porta se abre e vejo Juliette gargalhando enquanto abraçava Fiuk por trás para os dois saírem da casa, ok, ela foi lá só pra ele não sentir medo, mas não precisava desse abraço não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...