Denovo não

6.1K 440 95
                                    

@/dudam08, plmds, não se joga da janela, lê tudo antes, amo vcs, fiz o capítulo de acordo com os comentários de vcs.

04:21 Pov Juliette

Bebida já tava fazendo efeito, a votande de pular naquela piscina ou então puxar Sarah pra um canto tava grande, e certamente bebendo mais daquele jeito eu faria uma dessas coisas, só não sei qual seria pior. Eu perder estaleca por pular na piscina ou fazer cachorrada assim ao vivo e a cores pros assinantes do ppv.

Balanço minha cabeça afastando esses pensamentos quando Arthur se aproxima de mim cantando enquanto bebia, eu entro na onda dele e começo a cantar também.

- Me ensina a dançar forró? - ele pede assim que começa a tocar Meia noite e eu assinto na mesma hora deixando meu copo de lado.

- Bora, mas se pisar no meu pé eu voto em tu até tu sair dessa casa peste! - digo e nós rimos.

No início foram paços básicos, depois giros meu e após dele, fizemos mais uns passos não tão dificies também.

- Tu já viu eu e Rodolffo dançando né? - pergunto no ouvido dele ainda enquanto dançávamos e ele assente. - Então me segure que a eu vou fazer a mesma coisa. - digo e quando a música estava se encerando ele me gira, quando me puxa de volta pra perto dele me inclina pra trás fazendo com que meus pés saiam do chão por uns segundos.

- Aeee. - ele diz empolgado assim que me colocou de volta no chão.

- Parabéns por não ter pisado no meu pé, se pissase eu ia votar em você mais 5 vezes. - digo rindo e nós fazemos um bate aqui, após me afasto pegando meu copo de bebida e seguindo pra perto do Gil.

- Cadê Sarah em? - pergunto bebendo e me sento ao lado dele.

- Entrou pra dentro morrendo de ciúmes de tu e Arthur dançando! - ele diz e me encara - Ela é ciumenta tá? Tive nem coragem de ir atrás.

- Ah pois vamo ver se comigo ela não acaba com essa marra dela. - digo e me levanto.

- Claro, se você mandar ela latir ela late Juliette! - ele diz e eu sorrio me afastando e seguindo pra dentro da casa.

A verdade é que apesar de eu ter dito aquilo com Gil, uma parte de mim ainda teme o mulherão da porra que ela é, o olhar dela mata qualquer um facin! Sei que eu influencio alguma coisa nela, mas ela também me influência muito mais do que ela sabe. Assim que entro apenas passo o olho na cozinha mas a mesma não estava lá, então sigo em direção ao quarto cordel, mas antes mesmo de eu chegar até a porta do quarto vejo a mesma sair do banheiro.

Ela me encara por uns segundos e vai até a pia lavar as mãos. Vou até a pia também e paro ao lado dela a observando. O bixinha bonita da porra, eu nunca vou superar a beleza dessa mulher! Com essa aí Deus foi generoso.
Balanço minha cabeça saindo desses pensamentos e enfim digo.

- Está tudo bem? - pergunto e ela fecha a torneira passando a me olhar.

- Tem motivos para eu não estar? - ela pergunta ficando de lado e coloca uma mão em sua cintura, a outra apoiada no mármore da pia.

- Que eu saiba não, mas Gil me disse que você veio pra cá morrendo de ciúmes! - digo e cruzo meus braços na frente do peito.

- Eu não estava morrendo de ciúmes, primeiro que Arthur...

- Eu nem disse por quem era que você estava sentindo ciúmes. - digo sorrindo vitoriosa e ela revira os olhos.

- Primeiro que Arthur assim dizendo ainda está com Carla, segundo, sei que vocês não batem bem, terceiro, eu não sou ciumenta.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora