Pov Ju
- O caçador bateu no lobo mal o mandando ir embora para ele voltar nunca mais. E assim, os três porquinhos viveram felizes para sempre. Fim. - Sarah diz fechando o livrinho que havia em mãos, logo após se levantando do lado da cama do garotinho de peles claras, olhos escuros e cabelos ondulados.
Eu apenas observava tudo sentanda na poltrona que havia ali no quarto de Théo, esse já era o segundo livro que Sarah estava lendo para ele esta noite. Segundo ele, o primeiro livrinho era muito chato e não tinha como dormir com aquela história.
- Ok, agora pode fechar os olhos Theozinho. - ela diz após deixar o livro na estante em seu lugar, então voltando-se ao menino e passando a mão suavemente no rosto dele na intenção de faze-lo fechar os olhos, e então dormir. Mas isso só resultou em uma gargalhada alta de Théo e um revirar de olhos de Sarah.
- Mamãe, ainda não tô com sono. Essa historinha é chata, você já contou ela um tantão de vezes. - ele diz de forma dramática gesticulando com as mãos me fazendo sorrir.
- Mas você precisa dormir Théo, amanhã você tem aula cedo, esqueceu? - pergunto ao menino e ele se senta na cama olhando em minha direção.
- Se vocês me contarem a histórinha do casamento de vocês, eu prometo de dedinho que vou dormir.
- Por que está tão interessado em saber como nos casamos filho? - pergunto realmente interessada, já era a sétima vez desde que adotamos Théo que ele pedia para contar-mos a ele sobre o casamento.
- Na escolinha o Heitor contou que os pais dele casaram em uma praia e foi muito legal. Ai eu queria saber se o casamento de vocês também foi legal assim. - ele diz e passa suavemente a mãos sobre alguns fios de seu cabelo cacheado que insistia em cair sobre seus olhos.
- Ok, mas se eu contar e você não dormir, ficará de castigo de comer doce por uma semana. - Sarah diz séria, se sentando novamente na cama ao lado de Théo.
- Tá bom. - ele diz com um sorriso enorme no rosto e volta a se deitar se aconchegando nas cobertas. - Vem deitar aqui também mamãe Ju. - ele diz batendo com a palma da mão ao seu lado vazio na cama, me levanto indo até a cama e me deito ao seu lado.
- Aconteceu no dia 12/02/2022, ou seja, no inicio desse ano. - Sarah diz e me encara, acabamos sorrindo juntas.
Flashback on
O casamento começaria no fim da tarde. Fechamos a estadia do Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão para sábado e domingo, todos os quartos estavam inteiramente reservado apenas para os nossos convidados, me sentia uma Gkay com a Farofa.
Minhas mãos suavam frio enquanto acabavam de me arrumar. Decidi me arrumar sozinha, estava nervosa demais e anciosa. Todo mundo ficou com medo que eu e Sarah fossemos atrás uma da outra, então nos colocaram em andares diferentes para nós arrumarmos.
O que mais estava me dando raiva em Sarah, é que ela simplesmente sumiu a três dias e veio me mandando mensagem no WhatsApp no dia que sumiu com a desculpa de que era para fazer um suspense no dia do casamento, idiota. Também estava anciosa pois eu não fazia ideia de como Sarah estaria vestida, ela não quis me contar nada, já eu boca de sacola, contei pra ela que ia de vestido, só não dei os detalhes.
Ja estavam finalizando minha maquiagem e penteado quando ouvimos batidas na porta. Logo após vimos a porta ser aberta e Débora entrar junto com Giu e mainha. Quando me vêem, pensei que fossem ter um treco.
- Você está linda Ju. - Giu é a que consegue dizer primeiro. Digamos que eu tinha feito surpresa pra todos pois não deixei ninguém ver meu vestido além de mim mesma até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...