Pov Juliette
- Todos no jardim. - Titi diz após nos cumprimentar e assim nós fazemos.
Quando saímos, logo vejo a dinâmica e o medo bate. Não medo de não saber quem por no meu pódio, mas sim de saber que talvez pessoas que eu considero amigos não me colocarão no pódio deles.
Suspiro fundo e me sento em um dos banquinhos ao lado de Camilla. Tiago nos explica que estariamos refazendo nosso podio igual ao início do jogo e a plaquinha de não ganha. Arthur é o primeiro a ir e monta o podio dele com Caio em segundo lugar e Gil em terceiro, Tiago diz o podium antigo dele que já não era mais ninguém que estava na casa, e a plaquinha de não ganha ele deu para mim. Fui sorrindente e tirei a "foto".
Depois foi Fiuk, que deu o segundo lugar para o Gil e o terceiro para Thaís, não ganha Arthur, o que acabou gerando uma confusão entre Fiuk e Tiago por Fiuk dizer que não achava e nem queria que Arthur saísse mas Tiago diz que se o Arthur estava lá é porque Fiuk achava e queria sim que ele saísse. Após essa confusão entre o apresentador e Fiuk foi a vez de Thaís, não foi surpresa pra ninguém quando ela chamou Vitória para o segundo lugar e o deu o terceiro pra Fiuk, não ganha foi pro Caio.
Quando foi a vez de João ele deu o segundo lugar para Camilla, o que foi surpresa para ninguém, o terceiro pra Thaís, me magoei? Não, mas também não fique alegre pela escolha. Não ganha ele deu pra Arthur também. Após João foi Camilla, Tiago até chegou a brincar para João nem sentar o que nos fez rir, mas Camilla disse que queria fazer bonito. E já esperado ela deu o segundo lugar pra João, mas me surpreendeu e me deixou bem emocionada quando ela me deu o terceiro lugar. Fui feliz e batemos a foto, após ela deu a placa de não ganha pro Arthur.
Na vez da Viih ela deu seu segundo lugar pra Thaís, o que não foi surpresa pra ninguém, e pra minha surpresa ela diz.
- Apesar de a nossa amizade não estar nos melhores momentos por agora, eu vou continuar com o meu terceiro lugar do pódio passado! Não é uma briga ou farpa que vai me fazer esquecer tudo o que passamos juntas. Meu terceiro lugar é pra Ju. - ela diz e eu me levanto com um sorriso no rosto, vou até ela e pego a plaquinha e dou um abraço rápido, após me posiciono e tiramos a foto.
Ela da o não ganha pra Arthur também.
Agora era a vez de Sarah, ela se levanta e pega as plaquinhas se colocando em primeiro lugar.- Bom, como no meu pódio passado e menos surpresa pra ninguém, eu vou dar o segundo lugar pro Gil. É o meu único amigo que está desde o primeiro dia de jogo comigo, logo de cara nós nos damos bem e não nos dregudamos mais. É uma amizade que eu quero levar pra fora desse programa. - ela diz sorrindo e Gil se emociona indo até ela e a abraçando, após pega a plaquinha e se coloca ao lado dela - E bom, hoje eu vou colocar no meu pódio alguém que eu deveria ter colocado no meu primeiro. Essa pessoa me mudou, me fez sentir sentimentos novos, sensações novas, sempre esteve ao meu lado me assegurando que tudo ficaria bem me passando amor e confiança. Mesmo eu errando ela me perdoou e hoje me sinto melhor do que nunca. - ela diz tudo me olhando com um sorriso e eu sorrio sem mostrar os dentes, apesar de ter tocado muito em mim, ainda tinha medo que não fosse pra mim o terceiro lugar.
- É seu o terceiro lugar amor. - ela diz sorrindo indicando pra eu levantar, me levanto sorrindo e vou até a mesma e a abraço.
- Beija, beija, beija. - Tiago é o primeiro a dizer zuando e os brothers acompanham ele me fazendo ficar corada, porém Sarah segura em meu rosto e me dá um selinho.
Após me direciono pro lado dela e tiramos a foto, ela da a placa de não ganha pra Thaís. Titi pediu para Gil continuar ali que agora era a vez dele, eu e Sarah nos sentamos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...