Medo

3.8K 276 57
                                    

Pov Sarah

Anciedade e medo, eram os únicos sentimentos que eu conseguia sentir nesse momento. O discurso de Tiago estava me dando os nervos, principalmente pela forma como ele dizia repetitivamente sobre erros passados! E bom, todos sabemos que eu não tenho a ficha mais limpa quando se trata de BBB.

- E tudo o que você fez e falou nas semanas passadas? O público infelizmente não se esquece de nada, nada passou despercebido. - Tiago dá uma pausa em seu discurso - Mas como podem ver o eliminado de hoje ainda está aí, não porquê o público se esqueceu, mas porquê foram empurrando com a barriga e viram a transformação que você passou. Hoje quem sai, ainda tem muito o que concertar, mas pode ter a certeza que o que todos querem ver aqui fora é esse alguém bom, leve e carismático que você se mostrou ser nos últimos dias. O eliminado de hoje é você, Arthur.

Suspiro de alívio jogando minhas costas contra o sofá e passo a mão no rosto suspirando feliz por ter ficado, internamente agradeço a Deus por isso. Logo sou tirada da minha bolha ai sentir o abraço de Gil, retribuo sorrindo.

Logo separamos o abraço e eu me levanto observando Juliette e Arthur se abraçarem intensamente enquanto Arthur dizia algumas coisas no ouvido de Ju apenas para ela ouvir enquanto a mesma apenas assentia com certa tristeza no olhar.

Após os dois separarem o abraço ele abraça Gil, tão intenso quanto abraçou Ju, nesse tempo, Juliette se aproximou de mim e me abraçou fortemente com um sorriso lindo nos lábios me fazendo sorrir também.

- Eu disse que você ia ficar galega. - ela diz baixinho me fazendo sorrir.

Quando separamos o abraço vejo Arthur se desvanciliar do abraço de Camilla e após me abraçar também. Rapidamente seguimos para fora com ele para a despedida. Quando o mesmo já estava enfrente a porta de saída deu um discurso pequeno, porém lindo e emocionante, saindo da porta então com um coro:

- De Condurú pro mundo.

E foi ali o meu alívio, sou top 4 com três pessoas que eu simplesmente amo e não trocaria por ninguém. Sou dispersa dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Tiago pedindo para voltarmos para casa e vestirmos roupas leves e tênis.

Assim nós fizemos e logo seguimos para a "outra dimensão" onde seria a prova de agora. Enquanto os dummys nos ajudavam a ficar pendurada firmemente no lugar da prova patrocinada pela Avon estava bem nítido que era de resistência. Ainda observando tudo, olho pra cima e me assusto com o tamanho do ventilador que estava encima de nós, não quero nem imaginar como ele seria usado.

Suspiro fundo e volto minha atenção para Juliette ao ver a mesma toda feliz em seu lugar. O lugar dela era a minha direita, Gil a minha frente e Camilla no meu lado esquerdo.

Acabamos nós assustando quando Tiago volta do nada nos pegando de surpresa. Primeiro ele pergunta se estava tudo certinho nos nossos equipamentos que estavam nos segurando, assentimos e ele começa a explicação da prova.

Basicamente ficaríamos ali rodando, as vezes mais rápido e as vezes na velocidade normal que era mais lento. Explicou também que algumas vezes iriam ligar o chuveiro e jogariam água em nós, e teria o ventilador frio e o quente.

Tiago também informou sobre que poderia ficar da forma que quiser, soltar as mãos, se sentar no apoio da corda e afins, para desistir da prova seria apenas quando a pessoa dissesse que desistiu! Após Tiago dizer isso não passou nem um minuto e Juliette já estava sentada, o que me fez rir.

Tiago também informou sobre que poderia ficar da forma que quiser, soltar as mãos, se sentar no apoio da corda e afins, para desistir da prova seria apenas quando a pessoa dissesse que desistiu! Após Tiago dizer isso não passou nem um minuto e Jul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora