Perdida no personagem

5.1K 378 54
                                    

Pov Juliette

Acordo com João parado ao meu lado me balançando, quando o mesmo percebe que eu havia acordado da um sorriso fazendo um carinho em meus cabelos.

- Bom dia, vamos fazer o raio-x! - ele diz com um sorriso e eu retribuo.

- Bom dia. - digo e me sento, após calçando meu chinelo e me levantando.

Olho pros lados afim de ver se Sarah ou Gil ainda estavam no quarto, Gil estava falando com Sarah, provavelmente havia acabado de acordar ela, dou um sorriso na direção deles e saio do quarto acompanhada por João.

Ficamos na fila que não estava tão grande assim e logo fazemos nosso raio-x, quando acabamos e fazemos nossas higienes pessoais seguimos para cozinha para tomar café. Quando nos sentamos na mesa Camilla se junta com nós desejando bom dia e passando a tomar seu café também.

- Quem aí está preparado para o almoço em? - ela pergunta animada me fazendo sorrir.

- Ah, então eu vou ser uma das suas convidadas? - digo sorrindo.

- Óbvio né Ju. - ela diz sorrindo singelo.

- Nós somos especiais querida. - João diz me dando um empurrãozinho e nós rimos.

Logo Sarah se juntou a nós também para tomar café, Gil teve que ir para o monstro devido a música ter começado a tocar. Seguimos o café jogando conversa fora e com o clima leve, quando acabamos eu e Sarah seguimos para fora ficar lá um pouco vendo os meninos no monstro.

- Quem você acha que Viih vai indicar? - ela pergunta fazendo um carinho em meu cabelos, estávamos sentadas em um dos estofados azul, porém eu estava encostada em Sarah.

- Pelo visto vai ser duas pessoas como Tiago disse ontem que ela teria que indicar alguém do monstro também. Eu chuto que talvez ela possa indicar pelo monstro o Gil ou o Fiuk, como ela já disse a mesma considera Caio com um pai pra ela, então acho que ela não indicaria ele ao paredão. Na verdade acho que as duas indicações dela possam ser Gil e Fiuk mesmo.

- E quem você acha que vai pela casa?

- Eu ainda não sei, normalmente os votos sempre voltam para mim e Arthur, mas talvez possa atingir João ou Camilla também devido ela ser anjo e ter colocado ali três no monstro. - digo a encarando.

- Olha, eu acho que o voto de Artur, Caio e Fiuk possa ser em você ou Camilla, já que provavelmente João será o imunizado por Camilla. Aí eu, você, João, Camilla e Gil vamos no Caio, assim não ficaria divido e automaticamente nos salvaria. - digo e ela assente.

- Eu tenho só minhas dúvidas e medos que João e Camilla tenham motivos maiores para votarem no Arthur, mas sei que a opção de votos deles são as mesma que a nossa. - digo me referindo a eu, ela e Gil.

- É, mas bom, chega um pouco de jogo. Me diga, vai ir se arrumar por almoço não? - ela pergunta me encarando.

- Ainda não, daqui a pouco eu vou e  me arrumo rapidinho. - digo e viro meu rosto na direção dos meninos que faziam o monstro de forma cansada.

- A música tá demorando pra parar de tocar né? - ela pergunta tendo o mesmo pensamento que o meu e eu assisto.

- Tá demorando bastante mesmo.

_______________

Após ficar no jardim com Sarah olhando o monstro, logo entrei para dentro da casa e comecei a me arrumar junto com João e Camilla que já estavam se arrumando também. Como disse a Sarah não demorei a me arrumar, então logo estávamos prontos e produção liberou o almoço do anjo.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora