Pov Juliette
Que loucura. Era a única coisa que passava pela minha cabeça enquanto conversava com Débora, Huayna, Giu e Washington. Preto tava dando um jeito em meu cabelo enquanto os meninos iam me falando sobre várias coisas que aconteceram dentro da casa, sobre a loucura que estava aqui fora quando o assunto se tratava sobre mim.
Era muito coisa pra uma cabeça só, e olha que a minha cabeça é grande. Mal fui chegando no quarto e após abraçar eles emocionada eles vem me informar que a globoplay queria fazer um documentário meu e que já seria começado a gravar desde agora se eu aceitasse, porém teria que manter em sigilo até então. Na verdade já estava em andamento, tanto que assim que abri a porta do quarto tinha visto várias câmeras e pessoas.
O pessoal também me informou que estávamos na casa de Anitta, sim, a própria Anitta, tô passada até agora com essa informação. E para me confimarem tudo ainda fiz uma chamada de vídeo rápida com a bonita durante a madrugada, ela é uma simpatia de pessoa, nunca duvidei.
Tirando essas partes minha noite foi uma loucura, a única coisa que consegui fazer foi tirar um cochilo rapidinho de 20 minutos pela noite, e após só consegui tirar outro cochilo no caminho para os estúdios da Globo para poder ir no café com a Ana Maria Braga, o que não demorou muito já que os estudios da Globo fica bem pertinho do hotel.
O café da manhã foi tranquilo, e só lá consegui lembrar da minha galega quando Ana Maria perguntou se eu e Sarah já tivemos tempo de conversar, e a realidade era que não, estava acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que creio que tanto ela quanto eu estamos atolada de coisas pra fazer.
O que me deixou um pouco magoada foi saber pela minha equipe que Sarah ainda ganhava hate desnecessário apesar de já ter 9 milhões de seguidores, e a boa parte desses hates eram vindo de cactos, pois é, o nome da minha torcida é cactos.
Enfim, comentei pra Ana Maria que ainda não havia conversado com Sarah pois nós duas estávamos ocupadas durantes toda a noite com várias coisas. Após isso conversamos mais um pouco e ela encerrou o programa.
Quando o programa encerrou nós tivemos uma conversa rápida e fui tirar umas fotos com a Globo, se não me engano era para eles postarem, parece que Gil e Sarah já tiraram também. Quando acabou as fotos logo minha equipe foi me levando para os estúdio do BBB pois haveria a gravação do dia 101. Quando chegamos lá fui pra um camarim após ter feito o teste de covid, e enquanto esperavamos o resultado que logo sairia a equipe veio me arrumar.
Meus cabelos estavam soltos com alguns cachos básicos na ponta, estava com um cropped branco manga longa, calça jeans tipo cargo e salto azul. Vieram com o resultado do teste era 12:30 em ponto, logo uma galera da produção entrou e veio me equipando com microfone. Fiquei uns minutinhos sentada só o bagaço enquanto esperava para poder ir gravar logo.
Quando os dummies apareceram eles me levaram por um corredor escuro e um deles me mandou abrir a porta. Era um misto de sentimentos que sentia naquele momento, veria todas as pessoas que vi a 96 dias atrás como se fosse a primeira vez, porém dessa vez já conhecia eles até demais.
Abro a porta e a primeira a me ver é Camilla que dá uma gritinho, acabo gritando também e ela e Carla vem até mim me abraçando apertado. Todos olharam para nós e bateram palmas, devia ser porque eu sou a campeã né, que sabor.
Após abraçar as meninas olhos para todo o jardim tentando localizar Gil e Sarah, será que eles ainda não entraram? Sou tirada de meus pensamentos quando vejo Camilla se afastar junto com Carla e Viih vir até mim.
- Oi Ju, me perdoa, eu te julguei errado. - ele diz já com lágrimas nos olhos, meu pai, que caos, eu nem sei o que aconteceu direito.
- Eu não vi tudo ainda, fica tranquila. - digo básica, afinal essa era a verdade, pude ver que ela ficou com certa vergonha e me abraçou, retribui o abraço que é interrompido por um pigarreio ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...