Mis Xepa

6.2K 446 137
                                    

Leiam a notas finais

Pov Sarah

Terça feira como sempre era noite de eliminação. Antes do programa começar, mais o menos pelo final da tarde e início da noite eles começavam a colocar para tocar as playlists dos brothers emparedados.

 Antes do programa começar, mais o menos pelo final da tarde e início da noite eles começavam a colocar para tocar as playlists dos brothers emparedados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos fomos para fora no jardim e ficamos ali, todos em clima de despedida. Thaís e Ju já haviam conversado hoje cedo, já haviam ficado no cantinho do pensamento por terem brigado, já estavam bem, e pela tarde Thais foi até João entregar o mesmo algum presente para ele dar pra sei lá quem caso ela saia. Juliette tava doida pra ir atrás, mas Thaís disse que quem entregaria seria João.

Juliette ficou tão afobada da cozinha e ao mesmo tempo desinquieta que quando começou a chover a mesma abriu a porta da cozinha e gritou: Aqui tá chovendo e relampiando. Tô nem ai!Comecei a rir junto com ela e continuamos ali conversando, até Gil, Camilla e João chegarem para conversar também.

Nesse momento enquanto estava tocando as playlists, Arthur chamou Ju para eles conversarem, a mesma assentiu e foi com ele até o sofá externo e se sentaram ali. Fiquei observando de longe mas ao mesmo tempo conversando com os outro brothers também.

No final da conversa dos dois Juliette se levanta e Arthur se levanta também abraçando ela, foi um abraço longo. Desvio meu olhar assim que eles separam o abraço e me viro voltando a conversar com Gil.

Quando soltam o aviso para poder entrar, nós entramos e ficamos esperando enquanto conversavamos até Tiago chegar e encerrar a votação, após conversa com cada emparedado para saber como ele estava e vai pro intervalo. Ju havia se sentando ao lado de Arthur que estava na ponta do sofá, ao lado dela estavam Fiuk, Camilla, João, Caio, Thaís, Viih, eu e Gil.

Tiago começa o discurso perguntando se perguntasse para cada um o que foi que eles fizeram/viveram no BBB, e após seguiu com a questão de dois participantes que vivem brigando desde o início do jogo, e isso não é fácil, pois acaba que temos que viver com nosso rival 24hrs por dia dormindo em mesmo quarto, dividindo mesmo cômodo e etc.

- Mas e na hora do meme que te mostrarem? O que será que vão mostrar? Você dormindo? Ou então falando mal do coleguinha? Aí a casa é viagiada 24 horas, não tem como você tentar passar outra história pois o público vê tudo. Hoje o público tem uma resposta muito específica para todos vocês e para a visão de jogo de alguns, então, quem não ganha hoje é você, Thaís. - ele diz e a mesma que estava com a cabeça abaixada levanta a cabeça com uma cara confusa, obviamente por não ter esperado sair.

Assim que Tiago diz que ela é a eliminada os brothers se levantam, a primeira a abraçar ela é Viih, Arthur também abraça Juliette que estava com um sorriso no rosto. Eu abraço Thaís e após vou pro lado de Gil esperar que Thaís se despeça de todos para podermos ir para fora.

Vitória estava em estado inconsolável enquanto a mesma era abraçada por Juliette que tentava a consolar, é desse coração grande que eu tô dizendo que ela tem.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora