Pov Juliette
Surpresa, era o única sentimento que tomava conta de mim naquele momento. Após a saída de Camilla e o fato de eu, Sarah e Gil sermos os finalistas me deixou surpresa e muito feliz. Mas havia outra pulga atrás de minha orelha, mas era uma pulga boa, se é que existe uma pulga boa.
Enfim, ver a minha tragetoria me deixou sem palavras, me fez desencadear momentos que passei nessa casa em que me subconsciente não estava mais querendo lembrar. Até que enfim pude respirar direito tendo a certeza que eu não estava louca e não estava me fazendo de vítima como todos diziam. O vídeo mostrou claramente toda a luta que vim passando dentro do programa para poder chegar até aqui.
E essa era a minha surpresa maior! Eu sabia que não estava louca e sabia também o quanto havia sofrido, mas a forma como todos pareciam não me ouvir ou não ligar, fazia parecer que eu realmente estava me fazendo de vítima.
Sou arrancanda de meus pensamentos ao ouvir o grito estérico e feliz de Gilberto.
- MEU DEUS, NÓS REALMENTE SOMOS FINALISTAS, NÓS TRÊS PIPOCA SOMOS FINALISTAS. - ele diz empolgado dando pulinhos, fazendo com que tanto eu quanto Sarah acabassemos rindo dele.
- Realmente não dá pra acreditar. - digo me aproximando do paraibano. - Mas fique calmo, se não daqui a pouco tu passa mal aí e não consegue nem chegar na final. - digo e o mesmo arregala os olhos fazendo Sarah e eu rirmos novamente.
- Apesar de eu estar rindo isso é sério Gil, se acalme se não teremos que te devolver antes mesmo de você ter a chances do um milhão e meio que agora está tão perto. - disse Sarah também.
- Minha gente, mas vocês realmente não conseguem entender a alegria que estou sentindo.
- É claro que nós entedemos Gil, eu e Sarah estamos na final também, mas nós só estamos tentando te dizer pra ficar calmo pra não passar mal com essa euforia toda e acabar até dando um treco.
- Ok, ok, vou tentar me segurar. - ele diz supirando. - EU TÔ NA FINAL BRASIILL. - ele grita enquanto corria para dentro fazendo eu e Sarah olharmos uma pra outra rindo.
- Eu disse na minha primeira liderança, nós chegaríamos ao final, juntos, e bom, aqui estamos. - ela disse se aproximando, não sei o que houve com meu próprio corpo, de certa forma senti uma força me puxar tentando me afastar de Sarah.
A loira parece perceber a forma como acabei dando um passo para trás quando ela tentava se aproximar de mim, para no mesmo lugar que estava e me olha sem entender, o brilho que estava em seu olhar sendo ofuscado aos poucos.
- T-ta tudo bem Ju? - ela pergunta sem entender, eu suspiro passando as mãos sobre meu rosto tentando entender o que estava acontecendo comigo nesse exato momento.
- Está, nem eu entendi o que aconteceu aqui, me desculpe. - digo e dessa vez sou eu quem me aproximo e a abraço apertado lhe afagando as costas.
Na verdade eu sei o que aconteceu, mas falar isso para ela seria doloroso. Relembrar as palavras duras que tanto ela quanto Gil já disseram pra mim que foram lembrados nos três VTs me deixou de certa forma "machucada", na verdade abriu uma cicatriz novamente. O medo de confiar demais e acabar me ferrando novamente.
Mas minha mente e eu já estávamos determinada a um pouco mais de um mês quando houve a reconciliação entre mim e Sarah, onde passamos a ter esse nosso "relacionamento". Quando começamos com tudo aquilo as únicas palavras que ecoavam em minha mente eram: Nossa amizade vai ser maior do que os erros; eu disse a Sarah uma vez que pensava que nossa amizade pudesse ser maior do que os erros, e essa era a frase que eu repetia todos os dias me dando mais força para poder amar tanto ela quanto Gil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...