Pov Sarah
06 meses após a final do BBB 21 - 02/10/2021
Correria pra cá, correria pra lá. Faltava poucos dias para o lançamento da minha marca de jóias, algo que ainda não foi revelado para os fãs, mas que eu estava muito anciosa pois sempre almejei ter isso.
Após esses seis meses em que sai do BBB foram tantos momentos bons e ruins, mas em todos tive um aprendizado.
Conheci pessoas incríveis, vivi coisas que eu nunca imaginava viver e enfim estou conquistando meus sonhos e minhas metas. Recentemente ganhei um cachorrinho, Ralph, a coisa mais linda da mamãe aquela pequena bola de pelo branca.
Meu relacionamento com a Ju desde que nós saímos da casa foi tranquila em questão nós. Tanto eu quanto Juliette faziamos o possível e impossível para estarmos sempre de alguma forma ligada uma com a outra mesmo com todos os compromissos que apareciam. Já na questão publicamente ainda havia um pequeno tabu, mas nada que nos afetasse mais como afetou assim que saímos do programa, chegamos até a nós afastar quando o hate chegou a interferir na vida e na segurança de nossas famílias.
Mas não abaixamos a bola e tomamos as medidas certas, hoje estamos bem e em um ótimo relacionamento sem o fandom saber, para eles até então dizemos que somos apenas amigas pois nesses rolês que eu e Ju tínhamos sempre acabava tendo alguma notícia ou tinha alguém que nos via e expunha na mídia, então nos posicionamos como amigas.
E bom, até então nosso relacionamento era indefinido apesar dos nossos sentimentos obviamente serem evidentes. Afim de acabar com essa dúvida em nosso relacionamento sem poder chamar Juliette de minha namorada ou algo do tipo, hoje pediria a mão da mesma.
Não havia o que poderia me impedir, eu e Ju nos amamos e ambas já provamos que estamos dispostas a movermos céus e terra uma pela a outra. Nos damos bem e temos uma conexão surreal, ela me alegra nós momentos triste e é a minha calmaria em meio a tempestade.
Com a ajuda de Carla, Roberta, Bruna, Débora, Giu e Huayna estava organizando o pedido da forma como eu queria. Nesse fim de semana Ju continuava no Rio de Janeiro e eu saí de São Paulo e vim para o Rio também. Aluguei uma casa na praia para nós passarmos esse final de semana assim que Ju terminasse seus trabalhos, podendo então descansarmos caso tudo de certo com o pedido.
Eu não estava fazendo literalmente nada, os meninos ficaram encarregados de fazer, eu só planejei e contei para eles a forma como queria o pedido e assim eles fizeram com a maior alegria.
Já passava das sete e meia da noite quando me despedi da equipe, Ju havia acabado de terminar seu trabalho e estava a caminho assim que eles foram embora. Afim de me preparar, tomei um banho relaxante e me vesti com uma calça de moletom cinza, topper fita preto e camisa do desenho animado de quadrinhos do looney tunes.
Acabei de me arrumar e logo ouvi um barulho de carro pelo estrada de pedras e após a buzina, com certeza era Ju. Desci as escadas indo para o primeiro andar e logo sai indo em direção a entrada da casa e abrindo o portão para Ju entrar com o carro. Ela entrou e logo fechei novamente o portão indo em direção ao carro com um sorriso no rosto anciando ver minha morena.
- Oi minha galega. - ela diz assim que desce do carro com um sorriso no rosto tão grande quanto o meu.
- Ei mozão, estava com saudades. - digo e logo a envolvo em um abraço apertado.
- Quem vê nem pensa que nos vimos no final de semana passada. - ela diz rindo ainda no abraço.
- Como se uma semana longe de você fosse pouco tempo. - digo e logo após me afasto um pouco dela, apenas para segurar em seu rosto e beijar suavemente seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...