Pov Sarah
Acordo com Gil me sacodindo e então tampo o rosto resmungando devido a luz forte do quarto e a intensa dor de cabeça que eu estava sentindo.
- Levanta logo Sarah, você vai perder estalecas, eu já fiz o meu raio-x e quase a casa inteira também. - ele diz e eu tiro a coberta da minha cara, após me levantando e dando um abraço nele.
- Bom dia e obrigada. - digo e calço meu chinelo, após ando em direção ao confessionário e já vou logo entrando já que não tinha ninguém do lado de fora.
Assim que acabo de fazer meu raio-x, vou em direção a cozinha e ouço a galera conversar, o que me estranha já que a única voz que eu não estava ouvindo era da pessoa que mais gosta de falar. Assim que olho pra mesa da xepa vejo Ju lá comendo seu pão, ela estava quieta em seu canto e ainda estava com maquiagem e a cara meia amassada.
- Bom dia Ju. - digo quando me aproximo por trás dela e dou um beijo em sua cabeça.
- Bom dia. - ela da um meio sorriso e eu me sento ao seu lado pegando algo para comer.
- Está tudo bem? - pergunto mais baixo só para ela.
- Cólica e ressaca não combinam muito não. - ela diz fazendo uma careta e eu sorrio passando meu braço em torno dela a abraçando de lado.
- Você vai ficar bem mozão, quando acabar de comer você toma um banhozinho e deita de novo, hoje ainda temos a prova do líder. - digo e dou um beijo na bochecha dela, continuando ainda abraçada a ela.
- E eu tenho que tentar ganhar a todo custo, ou estou fudida de todas as formas possíveis. - ela diz e suspira.
- Vamos tentar a todo custo. - digo e ela assente, logo separo o abraço e voltamos a comer interagindo com todos da mesa.
Quando acabamos nosso café, Ju foi tomar banho e eu fui tirar minha maquiagem do dia passado que ainda estava praticamente intacta no meu rosto. Quando Ju acabou o banho dela ela foi pro quarto colorido e eu resolvi tomar um banho também, apesar de tudo eu também estava muito cansada e precisando de um banho.
Quando acabo o meu banho visto uma roupa mais larguinha e caminho até o quarto colorido para ver como Ju estava, assim que entro vejo a mesma deitada já dormindo ao lado de Viih Tube na cama dela. Vou até elas e me aproximo de Viih.
- Qualquer coisa você pode me chamar viu? Ju disse que está com cólica e ressaca. - digo e ela assente me encarando.
- Tá bom, qualquer coisa eu te chamo. - ela diz e eu assinto, me aproximo meio sem jeito da cama e me aproximo de Juliette que estava encostada na parede, porém virada para Viih.
Me aproximo do pescoço de Juliette e dou uma respirada funda sentindo melhor esse cheiro que eu tanto amo. Quando faço isso Juliette se encolhe um pouco com a minha respiração em seu pescoço e resmunga algo me fazendo sorrir. Dou um beijo em seu pescoço, e após em sua bochecha.- Só descansa viu! - digo baixinho quando ela abre só um tiquinho os olhos, ela logo assente e volta a fecha-los.
Me afasto dela e logo saio do quarto indo de volta para o quarto cordel, porém no caminho vejo Gil deitado no sofá e chamo ele.
- Gil, vamos deitar lá no quarto. - o chamo me aproximando dele.
- Com você? - ele pergunta se levantando.
- Se você quiser pode ser, vamos. - digo e logo saímos caminhando em direção ao quarto Cordel, vou pra minha cama me deitando no canto da parede e Gil se deita também.
Não demora muito tempo e pegamos no sono.
____________
Havia acordado já fazia um pouco mais de uns 30 minutos, a casa estava bem quieta, porém da cozinha dava para ouvir algumas pessoas conversando lá no quarto colorido, o que me fez ter certeza que Juliette estava acordada.
Quando ela diz que está com cólica em uma conversa, de imediato eu coloco água para ferver e pego uma bolsa de água para colocar a água lá dentro e dar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É bom! - Sariette
FanfictionCONCLUIDA Após Sarah conseguir voltar do paredão com Rodolffo e Juliette, a mesma decide conversar com Juliette e acertar de vez as coisas entre elas. O que não esperava é que todos os sentimentos que tentou ignorar enquanto distribuía ódio gratuit...