Estraga prazeres

3.9K 332 105
                                    

Pov Ju

O dia na casa se passou rápido, e um dos melhores acontecimentos fora o almoço do líder de Gil que foi para todos da casa, tanto da xepa quanto do vip.

Foi um almoço bom e muito divertido, apesar de alguns estarem em mesas separadas, estavam a todos os momentos interagindo entre si e conversando barbaridades.

Após o almoço alguns resolveram ficar lá fora conversando, incluindo eu, mas logo entramos quando anunciaram a manutenção externa, nos fazendo já ir nos arrumar para essa noite de eliminação.

Enquanto acabava de me arrumar acabei pensando um pouco e lá no fundo ficando abatida pelo fato de que o jogo já está bem dizer no fim e até então eu não ganhei nenhuma prova, se é que eu vou ganhar. Queria muito ganhar uma liderança, da orgulho pra mainha e mostrar que eu também vim para jogar, mas infelizmente a sorte e nada mais pareciam me ajudar.

Suspiro e volto a me arrumar em uma conversa animada com Sarah enquanto nos arrumavamos lado a lado no corredor enfrente ao confessionário.

Não demorou muito para todos estarmos prontos, e quando ficamos prontos um tempinho depois soltaram o aviso para podermos ir para sala. Tiago não demorou a aparecer, e quando apareceu conversou conosco um pouco antes de informar que havia encerrado a votação, então começando o discurso do eliminado da noite.

Uma parte de mim desde o incio do discurso já se desconfiou de um dos emparedados ao ouvir Tiago falando sobre se posicionar melhor no jogo, mas tive a total confirmação apenas quando ele diz que o eliminado da noite era João.
(o eliminado foi João pois apenas duas pessoas pediram pro Arthur sair)

Feliz por Camilla ter ficado a abraço rapidamente, mas logo trato de ir abraçar João me despedindo dele também. Camilla ficou um pouco emocionada com a saída dele, mas não foi nada que não desse para se controlar. Após nos despedirmos de João, voltamos ao sofá como Tiago pediu.

A urna passou por cada um e eu acabei pegando o número um, após cada um foi se organizar indo pegar o colete na dispensa. Ficamos esperando Tiago voltar, e quando ele voltou já nos pediu para ir pra fora para podermos fazer a prova. Cada um se posionou em seu número e Tiago explicou como ocorreria a prova patrocinada pela Samsung. Era sorte, e todos sabemos que eu não sou a pessoa mais sortuda do mundo, bom, ao menos dessa vez não é um dado.

Na primeira rodada eu dei sorte pois já havia conseguido acertar um sem ser eliminada, já a pobi da Sarah logo no primeiro acabou escolhendo um número que indicou que ela estava eliminada da prova.

O jogo foi seguindo, cada vez me deixando mais aflita e esperançosa até que Gil sai também, ficando então eu, Arthur e Camilla. Restavam apenas seis números, quatro eram para prosseguir e dois para sair. Pedindo a Deus internamente a todo momento, consigo um número me deixando então pra última rodada se Camilla e Arthur conseguissem passar também, caso eles não conseguissem, eu seria a nova líder.

Quando ambos conseguem passar, Tiago diz que agora era bem dizer uma das jogadas finais, ou eu saía ou eu ganhava, pois havia apenas mais um número que não eliminava do jogo. Caminho em passos lentos até a um dos modelos do celular da Samsung e o pego em minhas mãos semi-serrando os olhos enquanto olhava o grande painel a minha frente tentando ter alguma luz de qual número escolher.

Pedindo a Deus internamente faço uma ligação com os três números que estavam ali, então acabei indo em um que fazia um pouco de ligação com o mês de meu aniversário. Logo quando abri o celular foi impossível não ir de imediato ao chão gritando com emoção.

- Aí meu Deus. - digo gritando ainda sem acreditar, eu era a nova líder! Minha primeira líderança.

Emocionada logo sinto alguém me envolver em seus braços, mas no momento eu não conseguia reagir para saber quem era, eu estava em êxtase, eu era líder, consegui enfim dar orgulho pra mainha. Não demorou muito para sentir vários outros braços nesse abraço.

É bom! - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora