Votem e comentem🥀
____
Pov's Shivani:
Dor.
Um sentimento tão inexplicável e as vezes tão incurável. É tudo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão vazio!
Isso que eu sinto nesse momento.
Meus olhos pedem socorro por não existir mais lágrimas neles. Meu corpo pede descanso por não aguentar mais estar em um avião... Indo de volta para a casa e para o velório da minha mãe.
Ela era meu maior orgulho, meu maior amor e minha maior companheira. Eu nunca escondi nada dela, ela sempre estava disposta a me ouvir e me aconselhar. Como, Na minha primeira vez, no meu primeiro beijo, na minha primeira paixonite em um garotinho da minha turma aos sete anos. Em tudo!
Em altas horas naquela aeronave, desci do mesmo quando o pouso aconteceu.
Pensando em quando eu pisei aqui na última vez, minha mãe estava comigo e que isso nunca mais aconteceria. Encontrei meu olhar com o de minha melhor amiga... Hina.
A vi correndo em minha direção e abrindo os braços para mim. Meu choro desesperado foi evidente por todo o local.
Eu estava agradecida por haver alguém importante como ela, comigo nesse momento. Eu ainda não sabia se tinha coração para ver meu pai, que deve está tão abalado quanto eu.
- Ah Shiv, eu só queria te abraçar pra sempre. - Ouço a voz rouca de Hina ao meu ouvido - Nem sei o que deve está sentindo.
- Senti muito a sua falta, Hina. - A respondi entre soluços a soltando de meus braços.
- Eu também. - Secou minhas lágrimas- Muita!
Sorri com um pouco de dificuldade e abracei novamente o meu pontinho de paz.
- Vem, vou te levar pra casa. - alcançou minhas malas - Só estão esperando por você...
- Imagino.
Antes que Hina me levasse direto para dor e sofrimento. Pedi para que ela me deixasse tomar um banho em sua casa. Eu não estava nada apresentável para um velório americano.
Hina é minha vizinha, moramos na mesma rua e nos conhecemos desde sempre. Assim como krystian. Somos amigos e não nos desgrudavamos nunca! Crescemos Assim correndo e brincando naquela enorme rua!
Logo depois, já na oitava série conhecemos... Bom, outra pessoa que não vem ao caso agora.Durante o tempo que tive com a minha melhor amiga, a mesma me contou sobre todos os nossos amigos: Sina, krystian, Noah...
Sina e Noah estão mais juntos do que nunca. E isso me deixa tão contente por eles, foi tão difícil junta-los.
Já krys... Bom krystian ainda está vivendo e falando da vida dos outros Como sempre.- Nós temos uma nova garota no nosso grupinho. - Hina iniciou - O nome dela é Lívia, a chamamos de Liv.
- Acho que já à vi no seu Instagram. Você marcou ela em uma foto. - Respondi enquanto fechava o meu vestido - Confesso que fiquei com ciúmes... Ninguém trisca na minha Kwai sem eu está por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...