Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
____
Pov's Bailey:
Sabe a sensação de que tem algo incompleto na sua vida? Isso é o que sinto no momento.
Tem algo muito errado na minha vida. Não sei se é a falta de ter Shivani ao meu lado ou se é algo pequeno que parece não querer ser descoberto.
Minha mente só pensa em descobri isso, mas hoje não. Hoje vou me divertir com meus amigos... Eu espero!
- Caraca, demorou hein! - Noah murmurou assim que cheguei perto deles na entrada do cinema.
Dei um meio sorriso e olhei pra cada um. E estava faltando alguém ali...
- Vejo que não sou o único atrasado. - Respondi de forma simples.
- Não, Shiv foi compra sorvete com o Sask... - Sina tentou falar algo, mas um certo chinêsinho a interrompeu.
- Bailey, você não sabe da nova! - Veio para meu lado - aquele amigo da Shiv, sabe? Da Índia? - Neguei - Como é o nome dele mesmo...? - Se questionou.
- Saksham! - Hina completou.
- Então, esse mesmo. - Krys continuou - Ele tá aqui, no país, na cidade.
- Ham? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Shivani já havia me contado desse tal de Saksham. E eu nunca fui muito com a cara dele, mesmo só o vendo por fotos. Não sei, esse cara me traz uma sensação estranha.
- Aliás, eles estão vindo. - Shori anunciou lançando um olhar pra eles.
Me virei e o vi pela primeira vez, fazendo a minha garota gargalhar por algo que ele falava.
Isso me deu nos nervos!
"Se controla, Bailey. Não vem com ciúmes, hoje é dia de ficar tranquilo, lembra?" Eu me alertava por dentro. Mantendo a calma que eu não sei de onde tiraria.
- Bailey, você chegou. - Chegou próximo a nós - Olha, esse é o...
- Eu sei quem ele é. - Respondi antes dela completar.
O cara se pôs a estender a mão e eu juro que pensei mil vezes em recusar, Mas se eu fizesse isso, Shivani ficaria com raiva de mim durante toda a saída. Então, eu apertei.
- Escolheram o filme? - Questionei virando de volta para os meus amigos.
- Já, escolhemos ação. - Noah anunciou. - Na real houve um empate, entre terror, e só faltava você pra votar.
- Mas, ai eu disse que você preferia ação. - Shiv continuou.
Porra Shivani, ai não dá. Me deixa ficar chateado contigo pelo menos uma vez, por favor.
- Quero terror! - Anunciei.
- Quê? - Sua surpresa era evidente - Mas... Eu achei que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...