Trinta e Um

1.1K 138 99
                                    

Votem e comentem.

_____

Pov's Shivani:

Fiquei tão agoniada com a fala de Sask. Que decidi ir atrás de Bailey.

Sai de casa na maior das pressas, ainda consegui pegar um moletom, pois está um frio de vinte graus lá fora. Ao fechar a porta, vi Matt lavando o carro na calçada e atravessei a rua.

O que eu não entendi. Em um frio desse com certeza lavar o carro, é loucura!

- Matt? - Cheguei perto.

- Oi Shiv. - me comprimentou com um sorriso desligando a mangueira - Como está Raj? Ele tá bem?

- Sim, sim. Dona magnólia está cuidando muito bem dele.

- Que bom. E você? Precisa de algo?

"Preciso que seu filho me explique algumas coisas" meu subconsciente o respondia mentalmente.

- Queria falar com Bailey. Ele tá aí?

- Ah claro, Bailey. - confirmou lembrando do óbvio- Está lá em cima, treinando no teclado. Pode subir!

- Ok. - Sorri agradecida e entrei.

Passei pela sala e Comprimentei Vanessa que ficou extremamente feliz ao me ver ali. Conversamos alguns minutos ouvindo o som doce que era a melodia do teclado abafado, e logo ela me mandou subir.

Chegando a frente de sua porta, respirei fundo, engoli o orgulho, preparei o coração. E bati na porta... uma... duas... três vezes, até que na quarta, ele abriu.

Mas logo a feição relaxada que ele tinha no rosto, acabou por mudar quando me viu. Me pedindo silenciosamente para ir embora.

- Eu quero conversar. - Entrei no quarto mesmo sem ser convidada, passando por ele e sentando na cama - Agora!

- Eu não tenho nada pra conversar com você. - Rebateu ainda na porta que se encontrava aberta.- Se não percebeu, eu estou treinando e não quero ser atrapalhado. - Apontou para o mini piano no canto da parede.

Revirei os olhos e respirei fundo, novamente!

Levantei. Ele pensou que eu iria embora, mas não, eu não fui. Se eu já estava aqui, eu iria continuar e descobri o porquê de tá sendo um e escroto comigo.

Fui até ele, peguei em sua mão, bati a porta e o puxei e o empurrei na cama. Com que força? Nem eu sei.

- Quero saber, o que eu fiz pra você tá  me ignorando em todo lugar. - cruzei os braços, ainda de pé - fala, Bailey! - exclamei quando ele ficou em silêncio - Não temos a tarde inteira.

- Pergunta pro seu amiguinho indiano, com certeza ele sabe. - Foi a única coisa coisa que saiu da sua boca.

- Ainda com esse ciúme besta do Sask? - Questionei- Caramba Bailey, já te disse que ele é apenas meu amigo... talvez, não mais...

- Amizade diferente a de vocês né? - Ironizou. - Uma coisa muito original.

- Para de cena e me diz logo o que fizemos pra te deixar assim? Porque eu realmente não estou entendendo. - Respondi - Primeiro você me...

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora