Votem e comentem🥀
Tô emocionada.
_____
Pov's Bailey:
- Meu Deus, eu senti muita falta dos bolos da sua mãe! - Shivani comenta enquanto come um pedaço.
Estávamos perto de terminar o que nós trouxe a se unir hoje, quando minha mãe terminou de fazer o seu perfeito bolo de leite, e trouxe para nós. Especificamente, mais pra ela do que pra mim.
Talvez eu tenha agradecido por isso, assim Shivani ficaria mais tempo por aqui... É, eu sei que é errado querer isso, mas não posso lutar contra essa vontade.
- Imagino. - Respondi - É muito bom, mas não chega ao pés dos da dona magnólia.
- Não acho. Minha vô arrasa, mas apenas o de chocolate tem meu coração... - Sua fala é interrompida com o toque do seu celular - Já volto.
Anunciou levantando e indo para o canto do Jardim e atendendo o aparelho, ao mesmo tempo que minha mãe voltou para ver como tudo ia com a gente.
Não preciso nem dizer que ela já chegou criando expectativas onde não tem. E como um bom filho, um excelente namorado, e talvez um ótimo amigo. Eu a cortei logo.
Ela até iria contestar se Shivani não houvesse voltado para seu lugar anterior.
- Era meu pai. - informou largando o celular na mesa.
- Algum problema, querida? - minha mãe questionou.
Já disse o quanto ela é curiosa? Porque meu Deus, gosta de saber de tudo e com detalhes.
- Ah não! - respondeu - Só ligou pra dizer que vai voltar tarde pra casa hoje. Aconteceu alguma coisa no escritório e ele vai ficar preso por lá.
- Entendi... Bom, pode ficar por aqui o quanto quiser! - mamãe praticamente gritou a última parte - É bem vinda, nós iríamos adorar te ter no jantar. Não é Bay?
- É... - Respondi meio indeciso, o que dona Vanessa estava fazendo?
- Obrigada, mas... - Shiv tentou responder.
Minha mãe que parecia tão animada com a ideia nem deixou a garota terminar.
- Nada de "Mas". Eu não aceito não como resposta. - Colocou a mão no peito, fazendo drama. - Eu vou cozinhar pra vocês, como nos velhos tempos!
Não deixou nem que algum de nós dois se pronunciasse. Apenas saiu dali animada e nos deixando completamente constrangidos.
Ela pode não ter percebido, mas os "velhos tempos" mudaram e muito!
Eu agora tenho outra namorada. Que por mais que Vanessa queira, não é Shivani!
Parece que minha mãe tem o dom de me fazer lembrar o quanto eu sinto falta de Shiv no meu dia a dia. Como eu sinto falta de ler suas mensagens em exagero falando que terminou de ler mais um livro de romance da sua lista infinita... Sinto falta da gente. Falta do que fomos. Falta de tudo que passamos. Falta de seus beijos. Falta de suas conversas, conselhos, risadas!
Falta.... Simplesmente, ela me falta.
- Ela nem me deixou terminar. - Fez um gesto com as mãos retirando o cabelo do rosto.
- Bom, como ela disse, não aceita a resposta como "não". - Respondi.
Ela pareceu pensar e recuar um pouco no silêncio que aquilo causou. Mas logo depois tomou coragem e pôs pra fora a dúvida que lhe incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...