Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
+1 hoje❤
______
Pov's Shivani:
- Não acredito que vão me deixar sentar sozinha, nesse ônibus cheio de pessoas insuportáveis! - Reclamei com um certo drama.
Hoje era o dia de iniciarmos o acampamento e eu as meninas estávamos terminando de colocar as malas dentro do porta malas do ônibus.
Eu estava fazendo o meu belo drama por ser deixada de lado. Nessa última semana Shori pediu Hina em namoro e eles estão aimda mais grudados, Sina vai sentar com Urrea. O que me fazia a companhia de krystian, mas o mesmo não veio.
Segundo ele, essa mini viagem só iria acabar com sua pele. Sem contar que ele odeia Sol e calor, digamos que lá só tenha isso de aproveitável.
- Lembrando que você me deu passe livre. - Hina completou- Não faça seu drama.
Realmente. Ela havia me perguntado se faria diferença ela ir acompanhada de Shori e eu disse que não. Meu objetivo é dormir a viagem inteira!
- Ok, parei! - Ergui as mãos ao céu assim que terminei de guardar minha mala.
As meninas fizeram o mesmo e então subimos no ônibus procurando lugares. Shori já esperava por Hina já Noah ainda não havia chegado. Então enquanto ele não roubava Sina de mim, ficamos conversando sobre as aleatoriedades da vida.
Por fim, quando Noah entrou eu fui para o meu lugar no fundo, rezando para que ninguém sentasse ao meu lado e eu pudesse dormir em paz toda as três horas de viagem.
Conectei meus fones e coloquei minha playlist favorita de músicas lentas. Vi quando o professor Caleb colocou o resto dos alunos para dentro, pois o ônibus já estava de saída.
Encostei minha cabeça no vidro e analisei o pessoal entrando, até que a voz se sobressai acima das minhas músicas.
- Posso sentar com você?
Ergui meu olhar para ele e para o ônibus completamente lotado, mas ainda tinha umas vagas na frente da minha.
- Tem outras vagas por aí. - O informei virando o rosto.
Bailey pareceu não se importar com a minha fala. Apenas sentou! E antes que tentasse falar algo eu mesma fiz isso.
- Antes que queira falar comigo, saiba que eu pretendo dormi a viagem inteira. - Me virei para ele explicando minhas "Regras" - Sua cadeira é sua cadeira! Não passe pra minha ou teremos problemas, sem encostar e bem longe possível de mim.
- Isso é tão infantil, Shivani. - reclamou - Podemos conversar como pessoas normais?
Revirei os olhos. Eu não quero conversar, quero ficar longe, mas ele não ajuda! Aliás, onde está Lívia? Por que ela não está no pé dele o chamando de "Meu amor".
- Se quiser ficar é isso, e se não, tem cadeira vagas lá na frente! - Fui rude na tentativa de que ele saísse.
Como previsto ele não saiu, mas permaneceu calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...