Dez

1.4K 157 74
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

_____

Pov's Shivani:

Algumas dias se passaram desde aquele acontecimento. Acontecimento ao qual eu me julgo até hoje.

Eu não o vejo mais. Apenas nas aulas que temos juntos e mesmo assim não trocamos uma palavra sequer. Ele tentou, juro que tentou falar comigo. Mas eu simplesmente não quero mais me aproximar e tentar soar como pessoas ou amigos normais.

Porque nada é normal, não mais!

Agora existe duas de mim. Uma que anda por aí como se tudo estivesse bem [é essa que é vista quando você me olha com pressa]. Já a outra, tem as marcas do sofrimento que mostram quem realmente sou por trás de tudo isso.

Eu era tão feliz, como cheguei a isso? Tinha a melhor família do mundo e amigos que me apoiavam em tudo e do nada tudo isso se foi.

Só desejo que toda essa dor me torne alguém mais humano. alguém incapaz de ver a dor no outro e ignorar, que me faça crescer, amadurecer e me entender. Que tudo isso me faça voltar a ser como eu era, uma garota com tanto amor por mim e pelo outro.

Os dias na escola vem sendo legais. Krystian e Sina sempre ficam comigo a todo momento que podem e que temos aulas vagas. Os mesmos são tão engraçados juntos que é impossível não soltar risadas quando eles estão juntos e por perto.

Hoje Sina me encontrou mais cedo quando cheguei na escola com krys. E contou que Hina queria conversar comigo, o que me deixou tão surpresa!

Nós não havíamos deixado de se falar, mas nos distanciamos bastante em todos esse tempo.Então, aqui estou eu no refeitório em horario do almoço com a japonesa na minha frente.

- Eu quero te pedir desculpas. - Disse por fim acabando com o silêncio.

Eu me assustei com aquilo. Eu realmente não esperava!

- Como assim? - questionei - Você não me fez nada.

- Claro que fiz, Shiv. Eu me afastei quando você mais precisou de mim!

- Se fez isso é porque tinha motivos. - Fui sincera - Então, acho que não existe o porque de pedir desculpas.

- Claro que existe. - Respondeu - Eu fui muito idiota, te larguei pra ficar com Lívia. Sendo que você é minha melhor amiga, você sempre esteve comigo quando precisei e agora quando você precisa de mim eu simplesmente fico com raiva de algo bobo e sumo?! As coisas não são bem assim, Shiv.

- Não se preocupa com isso Hina. - Sorri pra ela - Eu precisava desse tempo longe.

Eu sei que não precisava, mas isso faria  ela se sentir melhor. Então, eu á confortei.

- Portanto que você não se afaste de mim novamente, está tudo bem. -Brinquei com a situação.

- Juro que farei tudo direitinho, dona Paliwal. - Respondeu levantando-se e vindo para um abraço.

Bom, pelo menos alguma coisa boa aconteceu essa semana. Hina me fez muita, muita falta mesmo!

Ficamos conversando um pouco sobre os acontecimentos desse tempo afastadas. Ela me contou algumas coisas e que conheceu um cara legal que tava o conhecendo melhor, e eu fiquei tão feliz por ela finalmente ter se entregado com amor para alguém.

À conheço desde os cinco anos e nunca vi ela falar de alguém com tanta empolgação igual fala do tal Shori.

Bom, da minha parte eu só contei sobre o quanto meu pai vem se esforçando pra me fazer sentir melhor em relação a falta da minha mãe. O quanto krys foi essencial nisso tudo e que Sina me ajudou bastante em tudo isso.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora