Vinte e Dois

1.2K 139 80
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar 🥀

Gostaram da nova capa? Ou preferem a outra?

____

Pov's Bailey:

Os últimos dias tem sido ótimo! Talvez pelo fato de que eu e Shivani estamos nos entregando um ao outro de verdade, depois de tanto tempo. Ontem a noite saímos com Sabina e Pepe e nem preciso dizer o quão bom foi.

- Bay! - ouço sua voz me chamar.

Me virei e a vi correndo pelo corredor dos armários até chegar a mim.

- Cuidado! - Segurei em seu braço a impedindo de cair. - O que houve?

- E que... Espera... A Lívia... - Tentava falar.

- Primeiro respira, repõe o fôlego e depois você me conta. - Lhe acalmei.

A garota a minha frente respirou fundo, recuperando o fôlego que perdeu na corrida. Mas logo depois continuou.

- Ela tava passando muito mal no banheiro, eu tentei ajudar só que ela não quis. Eu fui na enfermaria só que está fechado. - Explicou direito.

- Passando mal? Como?

- Vomitando e muito! Ela estava meia pálida. Como você provavelmente é o único que ela aceitaria ajuda, eu tô te chamando.

- Ah Eu? - ela assentiu - Não quero papo com ela, Shivani. O que ela te fez naquele dia foi desumano!

Virei-me novamente para o meu armário guardando meus livros. Ela então, sem desistir, se abaixou entre meus braços e entrou dentro do espaço entre mim e a lataria.

- Eu já não ligo pra isso. Por favor, ajuda. Talvez ela esteja desmaiada nesse exato momento ou sei lá o que...

- Se ela não aceitou sua ajuda é porque não está tão mal assim. - Respondi.

- Bailey...

Dei de ombros segurando seu corpo para que desencostasse dos armários e fechei o meu. A soltando em seguida.

Shivani ainda tentou me convencer, só que eu definitivamente não quero ir!  Lívia anda me mandando mensagens por tudo que é rede social e se eu fosse ver se ela está bem, com certeza entenderia as coisas de uma forma diferente.

Shiv ficou chateada comigo, mas não é nada que não passe nos próximos minutos.

Não entendo como que Lívia fez o que fez com ela, e ela ainda quer ajudá-la! As vezes o bom coração de Shivani faz ela ficar um pouco trouxa.

- Vai continuar chateada por quantos minutos? - Questionei enquanto caminhávamos lado a lado.

Ela permaneceu calada com os braços cruzadas e seguindo o caminho até o campo.

Antes disso tudo acontecer a mesma me disse que ficaria para me ver no treino. Segundo ela é desejando sorte, porque o jogo estadual é esse final de semana.

Então, decidi usar isso como estratégia:

- Shiv... Sabe que se continuar irei ficar com a mente em você e acabar perdendo o raciocínio no campo.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora