Trinta

1K 143 117
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar.

___

Pov's Shivani:

Eu tinha decidido no momento do shopping. Que eu, Shivani Paliwal, nunca mais iria atrás ou sequer tocaria na boca de: Bailey Thomas Cabello May!

Pois é, aparti de hoje me chamo qualquer coisa, menos Shivani.

Esse cara consegue me tirar todos os sentidos e me deixar completamente fora da casinha, quando chega perto de mim.

Por Deus, porque ele tinha que me beijar?

- isso foi uma bela cena de filme clichê. - Sina levantou-se pegando seus livros - O que será que aconteceu?

- Eu não faço ideia. - Respondi ainda anestesiada. - Krys deve saber de algo, será?

- Com toda certeza sim. Vamos procurá-lo!

Sendo assim, arranquei minhas coisas da mesa e seguimos rumo a saída onde provavelmente encontrariamos o Wang.

E foi nesse exato momento em que meu mundo parou de funcionar por alguns segundos... Eu encontrei meu amigo, Saksham. Com uma cara nada agradável me esperando do lado de fora.

- Hey Sask! - me cheguei nele - O que faz aqui?

- Shiv... - Sua cara não era das melhores - Seu avô... Ele...

- O que houve? - O interrompi já ficando nervosa - Fala logo!

- Ele sofreu um AVC e está no hospital. - Disse de vez - Preciso te levar até lá.

Fiquei em completo choque.

Aparti daí, tudo começou a ser em câmera lenta.

Só me lembro de entrar no táxi lacrimejando, sem dá nem tchau para os meus amigos que olhavam de longe sem entender nada. Abraçar Sask e deixar as lágrimas rolarem...

Eu não podia perder mais alguém, eu não suportaria viver mais um segundo sequer se meu avô falecesse. Onde eu iria após a aula? e onde ficaria quando meu pai viajasse a trabalho? Com quem eu jogaria cartas nos mini intervalos dele no Grill?

Eu não posso nem pensar nada da hipótese.

Ao chegar no hospital corri para abraçar minha avó que estava tão triste quanto eu.

- Minha neta... -acariciou meus cabelos no abraço - Vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem.

- E se não ficar vó? eu não suporto mais perder ninguém! - exclamei soluçando- Seja pra morte ou pra vida.

- Calma, meu anjo. Raj é forte, ele vai conseguir sair dessa.

Fiquei ali no abraço da minha avó até que o médico veio anunciar o que de fato estava acontecendo.

- Com licença, familiares de Rajendra Paliwal?

Nos levantamos da cadeira, eu, meu pai e dona magnólia.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora