Seis

1.4K 155 64
                                    

Votem e comentem🥀

_____

Pov's Shivani:

Sabe, coincidências são tão constantes de acontecer. Mas, eu nunca pensei que encontraria meu instrutor do intercâmbio sendo o novo professor de artes do colégio.

Eu conheci Caleb na Índia. Ele foi um cara muito bacana comigo, além de ser meu instrutor na primeira semana e me ajudar a se adaptar. Também me ajudou a esquecer um pouco tudo que eu tinha deixado para trás, aqui em LA.

Caleb não é um cara velho e por isso me surpreendeu tanto ser meu professor ele só tem vinte e dois anos e já sabe tanta coisa! Me deixa realmente impressionada.

Tivemos conversado bastante durante essa semana de aula.

- Filha? - ouço o grito de meu pai - Está pronta?

Iríamos jantar com meus avós hoje. Vovó nos chamou! Porque desde que mamãe faleceu minha avô não tem estado muito bem.

Ouvi meu pai me chamar mais uma vez, então alcancei minha jaqueta no armário e desci as escadas correndo até ele. O mesmo odeia atrasos, igual a como é esquecido. E quando me viu com a jaqueta nas mãos lembrou da dele.

- Só vou buscar o meu casaco e já volto. - Comentou- Me espera no carro, tá bem?

- Ok. - Respondi abrindo a porta principal. - Lembre de apagar as luzes da frente!

Alcancei as chaves ao lado da porta e destravei o carro de longe. Parando no portão da frente a espera do meu pai. A rua tava um repleto silêncio e muito vazia. Coisa rara de se acontecer!

Geralmente existia muitas festa na casa do King krys. E tá sendo novidade ele está tão quieto desde que eu voltei. Bom, por um lado é ótimo pois não existe jovens bêbados pela extensa rua.

- Shivani!

Ouvindo a voz conhecida me chamar, olhei em direção à casa dele. Bailey estava na porta, parecia um pouco apressado.

Estranhei o fato dele está me chamando. Não tinha nada pra falar com ele... não que eu lembre.

Atravessei a rua completamente confusa e me pus a caminhar até ele, olhando para trás as vezes só vendo se meu pai já havia saído.
É super diferente fazer esse caminho pela primeira vez desde abril do ano passado.

- Oi? - parei em sua frente.

Estava frio. Então coloquei minha jaqueta jeans, enquanto ele respondia:

- Você não me mandou mensagem sobre o trabalho.

Ah Droga. Então era isso que eu estava esquecendo?

- Desculpa, eu esqueci. - levei a mão na testa apreensiva - É muita coisa na minha cabeça ultimamente e não lembrei disso... Mil desculpas, Bailey!

- Tudo bem, Ainda dá tempo fazer. - Respondeu calmo. - Na real, fiquei me perguntando como você me mandaria mensagem sendo que nem tem meu número.

- Eu nem parei pra pensar nisso... - Me toquei.

- Então tudo bem pra você ser aqui em casa? Amanhã? - Questionou.

Comeback - Shivley Maliwal.Onde histórias criam vida. Descubra agora