Não se esqueçam de votar e comentar 🥀
____
Pov's Shivani:
Hoje é sábado e recebi o restante das minhas coisas que estavam na Índia, ontem. Então, hoje tirei o dia para organizar meu quarto, as roupas e tudo! Organizando também as tarefas do colégio. Saindo somente agora depois de um banho daqueles bem tomados e indo jantar com meu pai. Que também chegou ontem da viagem.
- Conseguiu terminar tudo? - Ouço meu pai quando chego na cozinha.
- Sim, tô cansada, mas sim. - Respondi sentando a mesa - e morrendo de fome também.
Acrescentei enquanto colocava minha salada e o restante da comida no prato.
- E como foi a viagem? - Questionei.
Como cheguei hoje pela manhã da casa dos meus avós. Não tive tempo de conversar com meu pai, fazendo isso somente agora.
Ele contou todo o estresse que passou por lá, não foi bem como achava que seria.
Bom, jantamos e eu contei sobre a minha semana também. Logo depois eu fui lavar a louça e meu pai foi pra TV já que ele quem tinha feito a janta. Assim que terminei lavei as mãos e fui a caminho do meu quarto assistir meu anime favorito.
- Pensei que iria sair hoje. - Ouço meu pai antes que eu subisse as escadas.
- Não. Hina me chamou para ir ao cinema, mas não tava afim de segurar vela dela e de Shori.
- Seu avô me contou sobre você e o May... - Sr Raj e sua boca aberta - Não pretendia me contar? Sou um pai tão ruim assim?
Suspirei e fui direto para o homem que fazia drama no sofá. Meu pai sempre foi de boas, então não iria esconder só não sei o que contar.
- Pai, o senhor é o melhor do mundo! Só não sei exatamente o que te contar.
- Tudo bem, não vou forçar. - continuou o draminha - só me diz quando se tornar algo que eu precise saber.
- Ok, Ok. Sr Paliwal! - Brinquei e subi as escadas.
Liguei a TV e me acomodei em meu quarto cheirosinho e estava prontinha pra assistir vários episódios de Shin-chan.
Um tempo depois a campainha tocou e meu pai gritou questionando se eu estava esperando alguém e como o esperado eu respondi que não. Não sei o que estava acontecendo lá em baixo, mas ouvi alguém subindo as escadas.
Na minha mente pensei que era Hina, krys ou Sina que meu pai sempre manda subir. Então, eu abri a porta antes mesmo da pessoa bater.
Dando de cara com a pequena Luna...
- Luna! - exclamei enquanto me abaixava para abraça-la.
- Shiv! - me abraçou de volta.
- Meu Deus, você está tão linda! - toquei seu rostinho - Tão linda!
- Eu fiquei com muita saudade suas. - Sorriu pra mim.
Luna é o pinguinho de gente mais fofo do mundo. Da última vez que à vi, ela não queria sair de perto de mim. Em outra vida com certeza nós fomos algo a mais que conhecidas. Talvez primas ou irmãs. Uma conexão muito linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback - Shivley Maliwal.
FanfictionDois amores e uma História. Eles foram afastados por um simples intercâmbio. um sonho dela que iria se realizar. Ele lhe deu forças e disse que estaria aqui quando ela voltasse, mas ele realmente estaria? Depois de nove meses Shivani volta, mas não...